030

322 40 12
                                    

Continuação...

Até 2 garotos aparecerem me olhando com sorrisos nos rostos.

- Pois não?- eu falo me afastando levemente do Renjun, que só olhava com uma cara não muito boa.

Xx: Nós somos grandes fãs de Girlgroups e adoramos o Conceito do VIOLET.- ele diz sorrindo.

Xx: Nós só queremos um autografo, e se não for incomodar também queremos uma foto...- ele fala olhando para o garoto ao meu lado, que estava com um boné e uma máscara preta.

- Claro, vocês tem algum papel e canetas?- eu falo dando um sorriso para os garotos.

Xx: Sim, nós temos.- ele logo me dá um papel e uma caneta e eu assino.

Xx: Você poderia tirar uma foto nossa?- ele fala dando o celular para o Renjun, que só acente com a cabeça, mas ainda com uma cara emburrada.

O Renjun tira a foto e entrega o celular para os garotos.

Xx: Obrigado Hee, você é muito simpática.- eles falam e eu reverencio levemente e eles saem dali.

Renjun: Olha! Eu virei fotógrafo!- ele fala com um tom de ironia na voz e eu o olho com as sombrancelhas arqueadas.

- Poderia ser menos exagerado?- eu falo meio chateada com o jeito que ele estava agindo.

Renjun: Você poderia colocar uma máscara?- ele comenta um pouco irritado.

- Não, Renjun! Eu não quero, não preciso disso!- eu falo e olho irritada para o mesmo.

Renjun: Aqueles garotos olhando pra você me dá nos nervos!- ele fala e tira o boné e passa as mãos em seus cabelos morenos.

- Você sabe que eu amo apenas você, eu nunca vou olhar pra nenhuma outra pessoa do mesmo jeito que eu olho pra você, entende?- eu comento e ele me olha, com uma expressão de arrependimento.

Renjun: E-eu sei... Me desculpe, eu agi com infantilidade, você me desculpa?- ele me abraça e eu retribuo.

- Claro seu idiota, não consigo ficar brava com você.- eu aperto sua cintura.

Renjun: Tudo bem, vamos logo.- ele pega na minha mão e eu sorrio.

|Quebra de Tempo|

Nós chegamos na frente da minha casa, com os doces que o Renjun comprou pros pequenos.

Renjun: Vamos logo, o sorvete das crianças vai derreter.- ele fala e nós entramos.

|Quebra de Tempo|

O Renjun ficou uma hora aqui em casa e logo já foi embora, nesse momento eu me encontro deitada na cama, pensando.

Eu fico olhando para o teto até receber uma mensagem.

\\Mensagens On//

Gayzinho: Eai anão.

- Oi bixa q eu amoh.
✓✓

Os Opostos Se Atraem - EM REVISAOOnde histórias criam vida. Descubra agora