Continuação...
Eu entro na minha casa e vejo Jaemin na sala jogando com os meninos.
Antes que Laura e Luan entrasse eu empurro eles pra fora e arranjo uma desculpa.- N-nao entrem! Meus cachorros fizeram cocô lá dentro, eu vou ir limpa, esperem só um pouquinho, beleza?- entro sem dar a chance de eles responderem.
- Jaemin!- chamo ele.
Nana: Oh, você já chegou! O que foi dongsaeng??- fala vindo até mim.
- Você, volta pro dormitório, e vocês também!- falo apontando pros garotos que estavam ali sentados na sala.
Nana: Por que?- fala me olhando curioso.
- Eu trouxe uns amigos aqui pra casa para a gente assistir filmes,mas eu não sabia que tu estaria aqui!!- falo o olhando.
Nana: E que culp... amigos?? Na Cho-hee, amigos? Você não tem amigos.
- Mas eu fiz! Agora vc vai sair pela porta dos fundos e voltar para o dormitor...- sou interrompida por Luan.
Luan: Ya Hee, a gente tá com...- chega entrando e parando com a boca aberta.
Nana: Te conheço??- fala olhando o garoto.
Renjun: Hee, pq tem um garoto aqui?- fala chegando atrás do Jaemin.
Nana: Pode apostar, eu tbm to curioso.-
- Ahh mas que merda!- falo baixo mas que de para ouvir.
Laura: Ya Lu...- para de falar olhando para os garotos.- Ai. Meu. Deus.- fala pausadamente.
- Laura e Luan, eu posso explicar, tem uma explicação bem lógica pra isso.
Laura: Pode começando explicar pq eles estão aq kkkk.
- Okay, Na Jaemin é meu... Irmao mais velho, só que tipo, um total de 0 pessoas sabia até hoje de manhã, né seu retardado?!- falo me virando para o Jaemin.
Nana: Mais respeito filhote de Dragão! Ainda sou mais velho!!- fala me olhando.
- Okay, agora, vocês vão voltar pro dormitório, pq eu vou ficar aqui em casa com meus amigos.
Luan: Ah mas nem pensar! Eles vão ficar aqui sim senhorita.- fala me abraçando.- por favor!- fala com o queixo no meu ombro me olhando com aquele olhar fofinho.
- Tabom!
Vejo Jaemin olhar pra ele com uma cara feia.
Nana: Tá, mas pode desgrudando da minha irmã seu palhaço!- fala me puxando.
Renjun's P.O.V
Depois daquele teatro eu vejo aquele garoto abraçando a Cho-hee, não sei por que, mas eu não gostei nem um pouco, eles mal se conhecem! Como ele tem essa intimidade toda pra abraçar a Hee?!
Logo eles começam a falar sobre filmes e eu ainda estava com a cara fechada por que a Hee so ficava conversando com os meninos e com aquele tal de Luan e a Laura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Opostos Se Atraem - EM REVISAO
FanfictionOnde Na Cho-hee, irmã de Na Jaemin e uma Idol Rookie, e Huang Renjun, um Idol e melhor amigo de Na Jaemin, acabam se apaixonando e enfrentando os altos e baixos de um relacionamento escondido da mídia. Iniciado: 05/12/19. Concluída: 31/07/2020