》18《

1.7K 154 20
                                    

Esse capitulo foi mais para ver como me saio escrevendo em 3° pessoa, taokey?

<■>

Point Of View Autora:

- Por que mudou de assunto? - perguntou Ana, assim que viu a última mensagem que Dayane havia mandado no grupo. - Fiz algo de errado? Perguntei o que não tinha que perguntar?

As duas estavam sozinhas na sala da casa do Bruno. Foram abandonadas pelos amigos. Bruno e Álvaro estão no quarto do primeiro ( Bruno ), Thaylise e Victor estão no banheiro do andar de cima e Vitória e Bruno, os mais novos integrantes da turma, estão no banheiro do andar de baixo.

Dayane se sentiu um pouco incomodada com a pergunta de Ana. Certo, era uma simples pergunta, bastava responder que Carol era, é, a namorada dela e amiga dos outros. Mas ao responder isso, Ana com certeza iria perguntar onde ela estava e isso ia resultar em Dayane ter que comentar sobre ela está em coma e depois, talvez, sobre o acidente, coisa que Dayane odeia lembrar. Por isso, a morena preferiu mudar de assunto. É bem mais fácil, não?    

Bruno nem para me ajudar. Pensou Day. Depois da pergunta de Ana, ele, assim como todos os outros, desapareceram. Bom, não desapareceram, pois todos sabiam onde cada um estava, é modo de dizer.

- Não, não, você não fez nada de errado. - assegurou Day. Não queria que Ana se sentisse mal. Pelo pouco que conversaram, Dayane percebeu que Ana é bastante sensível. Meio doidinha da cabeça, pirada, como diz o Bruno "delas", mas sensível.

- E o que foi? - se arrumou no sofá, ficando de um jeito que dê para olhar diretamente para a outra morena. - Porque eu percebi que tu ficou incomodada com minha pergunta, posso ser meio piradinha da cabeça - faz um gesto, colocando a mão próximo ao ouvido e rodando o dedo indicador. - mas sei distinguir quando alguém fica assim. E tu ficou assim. - aponta.

- É, eu fiquei assim sim. - concorda com um pequeno sorriso no rosto. - É que é difícil para mim falar sobre isso sabe?

- Sobre ela?

- Sim! - respira fundo. - Ela é importante para mim, muito importante para mim!

Ana, na maior da inocência e sem saber quanto aquilo doía em Dayane, faz um gesto para a outra continuar. Mas ela não tinha culpa disso, sempre foi muito curiosa com tudo, e todo esse mistério sobre Carol estava atiçando esse seu lado.

Então, vendo que Ana estava bastante curiosa e achando que ela não iria desistir tão facilmente de saber sobre aquilo, Dayane começou a contar. Não contou tudo, apenas o básico do básico. Por mais que Ana fosse, ou pelo menos aparenta ser, de confiança, Day ficou com um pé atrás por contar sobre algo tão intimo para alguém que acabara de conhecer. Mas quem não ficaria?

Enquanto ela contava "tudo", lá em cima, no quarto de Bruno, Álvaro estava no banheiro do quarto, terminando de arrumar seu cabelo, já Bruno estava deitado em sua cama recém arrumada, mexendo em seu celular. Ficou nervoso ao imaginar o estado em que a amiga se encontra nesse momento lá embaixo, e se sentiu um péssimo amigo por ter deixado ela sozinha para responder as inúmeras perguntas que sabia que Ana iria fazer.          

- Acha que ela vai querer me matar quando eu descer? - pergunta enquanto largava o celular ao seu lado e olhava para o teto do quarto.

- Não acho, tenho certeza! - Álvaro responde saindo de dentro do banheiro. - Do jeito que ela está meio estressada hoje, é bem capaz que ela te mate mesmo.

- Merda. - Bruno murmurou. - Já está pronto? - o outro concordou com a cabeça. Bruno iria se levantar da cama, mas Álvaro foi mais rápido e chegou por cima dele. - Não Álvaro, de novo não! Está no cio é? - tenta afastar ele, que apenas ri e coloca a cabeça no vão do pescoço do namorado.

- Está com medo de morrer pelas mãos da Dayane, Tinguili?

Deixando os pombinhos ai, no banheiro que fica à poucos metros do quarto de Bruno, estão Thaylise e Victor. Ela estava sentada sobre a pia, enquanto ele estava entre suas pernas, ambos se beijando. Thay já não estava mais usando o moletom de antes, agora se encontrava apenas com seu sutiã preto, já Vitão se encontrava devidamente vestido, o que Thaylise acha uma tremenda injustiça.

Por que só eu tenho que ficar assim? Pensou frustrada.

Eles não chegaram a tranzar ali. Não que não quisessem, eles queriam, e muito, isso qualquer um poderia perceber ao observa-los naquele momento, só não o fizeram porque não iriam cometer o mesmo erro pela terceira, ou quarta, vez: fazer o ato e depois serem zoados pelos amigos por uma semana. É, pelos amigos eles foram arrumar.

O banheiro, que já é naturalmente quente, estava fervendo, totalmente inundado de tesão e desejo. Os dois estavam suados, Vitão principalmente, já que o seu cabelo cacheado, que chega a ir até o meio de suas costas, estava solto.

- Okay, chega. - Thay fala se afastando do namorado. - Por que aqui está tão quente? Misericórdia. - prende seu cabelo em um coque e começa a se abanar com as mãos.

- Será porquê né Thaylise? - Vitão fala se afastando.

A menina pula de cima da pia, ficando no chão e se virando para olhar no espelho, ignorando o namorado.

- Acho melhor a gente descer logo. - ele fala olhando as mensagens do grupo no celular.

- Por que?

- Ana perguntou sobre a Carol e Day está sozinha lá embaixo com ela. - se aproxima dela, olha no espelho também e arruma o cabelo, que estava bastante bagunçado. Culpa da Thaylise!

- Ixi. - faz uma careta. - Vamos então.

- Dayane deve estar louca querendo matar o Bruno. - abre a porta do banheiro deixando ela passar primeiro. - Ele deixou ela sozinha no grupo depois que Ana perguntou.

Agora vamos para o outro banheiro da casa, o do andar de baixo, onde Vitória e Bruno, "o outro", estão. Eles já estavam na frente do espelho, arrumando seus cabelos. Vitória se encontrava com as bochechas coradas, pensando no quão safada foi de fazer aquilo na casa de uma pessoa que acabou de conhecer. Mas, segundo seu pensamento, não era sua culpa, a culpa é do namorado, ninguém mandou ser tão tentador. Bruno estava rindo da cara dela.

- Vamos? - perguntou ele, já destravando a porta do banheiro.

- Vamos!

Eles saíram do banheiro e foram até a sala. Os resto dos casais já estavam lá também, todos sentados no sofá. Bom, nem todos, Dayane estava no chão em cima de Bruno, batendo no mesmo. E claro, Álvaro não iria perder a incrível chance de gravar isso.
 



Ágape (2° Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora