- Primeiro você fala! - aponto para Beatrice. - Depois você! - aponto para Breno. - Pode começar!
Com o tempo, eu fui aprendendo a ser uma boa mãe. No começo, quando ainda pensávamos em ter filhos, eu tinha um certo receio, mais para medo. Medo de não ser uma boa mãe, medo de não saber educar eles da maneira certa, medo de eles não me respeitarem. Mas acho que isso é normal de toda mãe de primeira viajem, certo? Carol ficou assim também, minha mãe e a mãe da Carol também disseram que ficaram assim, então está tudo bem!
Só depois de muita conversa entre nós duas que decidimos arriscar. Nós não poderíamos ter certeza de uma coisa sem ter experimentado viver aquilo, né?
No final deu tudo certo!
Hoje temos os dois completamente saudáveis e educados. Claro que eles fazem besteiras de crianças e brigam entre si, mas é normal na idade deles, e também, é normal entre irmãos. Eles sabem quando estão errados, sabem pedir desculpa, por favor, obrigada, com licença, enfim. Isso tudo graças a boa educação que damos para ambos. Graças aos meus pais e os pais de Carol também, sem eles nos ajudando estaríamos perdidas no quesito ser mães.
Eles nos ajudaram durante os primeiros meses, ensinando a fazer coisas para bebês, como a comida deles; ensinaram a colocar para dormir; a dar banho; a dar mamadeira; dentre outros. Devemos muito à eles!
À eles e aos nossos amigos, que mesmo ocupados com seus trabalhos, tiravam umas horinhas do seu dia para vir nos visitar e ajudar com os bebês. Vitão e Thaylise são padrinhos de Breno, enquanto Bruno e Álvaro são os de Beatrice.
Eles nos ajudaram mais quando Breno nasceu, pois, quando foi a vez de Beatrice, eu e Carol já sabíamos como era cuidar de um recém-nascido. Já havíamos sentido na pele como era. Acordar todas as madrugadas com choro, não dormir quase nada durante a noite, ficar desesperada sem saber o que o bebê tem: se é fome, cólica, sono, etc...
Ah, a cólica, uma coisa que eu acho desnecessário, principalmente para bebês. Para quê isso, Deus? É para testar a paciência dos pais ( no nosso caso, mães)? Para medir nosso amor? É isto?
Já que eu toquei anteriormente no assunto amigos, deixa eu contar os acontecimentos que aconteceram (??) nesse meio tempo.
Victor e Thaylise estão noivos. Sim, eles ainda estão noivos. Quem diria que eu e Carol iriamos nos casar primeiro do que eles, juro que até eu fiquei surpresa quando fui parar para pensar nisso. Eles ainda não te
êm filhos, ainda. Thay falou que futuramente irá ter, pelo menos, dois pestinhas, e Vitão só concorda com tudo que ela fala. Aquele ali é muito pau mandado da noiva!Bruno e Álvaro não existe mais, pasmem. Eles terminaram um tempo depois de eu e Carol nos acertamos, a alguns anos atrás. O namoro deles já estava meio complicado, eles viviam brigando, por motivos que não lhe dizem respeito, seus curiosos. Ai acabaram por terminar. Álvaro, um tempo depois do termino, teve que voltar para o Brasil, junto com sua mãe e aquela coisa que ele chama de filho.
Sim, eu estou falando do Kevin, aquele rato maldito que um dia vai matar todo mundo!
No entanto, ele viaja para cá de vez enquanto, para nos visitar.
E Bruno, bom, pasmem de novo. Ele começou a namorar com Rafael. Sim, com o Rafael, o ruivo nerd e psicólogo irmão mais velho da Carol, esse mesmo. Acreditam que no passado eles já haviam ficado?
Enfim, Rafael se mudou para Miami, junto com Renan e Amélia. Ele e Bruno estão há uns três anos namorando. Sim, só três, achei pessoas mais lerdas que o Victor e a Thay.
Eles são muito lerdos, puta que pariu! Nunca vi gente mais lerda que eles dois, nunca!
Hehe.
Sobre Ana, Vitória e Bruno, os três mosqueteiros do Brasil. Nós ainda mantemos contanto com eles, conversamos sempre e de vez enquando eles veem nos visitar também. Por exemplo, quando os bebês nasceram eles vieram, falaram que é obrigação deles. Vai entender...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ágape (2° Temporada)
Fanfiction"Ágape significa amor, é uma palavra de origem grega. Ágape pode ser o amor que se doa, o amor incondicional, o amor que se entrega." ▪Segunda temporada! ▪Primeira temporada disponível no meu perfil! ▪️Capa feita pelo @projlibelula (no twitter)! Ini...