Eu pensei em começar isso dizendo "Muita coisa mudou depois de todos esses anos", o que seria muito clichê. Porém, eu ponderei mais um pouco e cheguei a conclusão de que minha vida já faz parte de um clichê romântico adolescente, então que mal faria mais um pouco disso?
Mas como eu já comecei dizendo isso, não vou mais começar dizendo que muito coisa mudou, mesmo que muita coisa tenha mudado mesmo. Acho que vocês já entenderam que muita coisa mudou, né?
Resumindo todos esses anos: eu e Carol entramos na faculdade, nos formamos, começamos a trabalhar, compramos um apartamento de frente para o mar, saímos da casa dos nossos pais, viramos burguesas, eu pedi Carol em casamento, nos casamos, passamos nossa lua de mel em Ibiza, porquê sim, eu fiz inseminação artificial, cinco meses depois dscobrimos que era um menino e quatro meses depois nosso primeiro filho nasceu. Continuamos morando no nosso apartamento de burguesa como uma família feliz e quando nosso pequeno tinha dois anos foi a vez de Carol fazer a inseminação. Deu certo, ela ficou grávida, e meses depois descobrimos que era uma menina. Um pouco mais de meses depois ela nasceu e continuamos como uma família feliz, mais felizes e realizadas como nunca.
Deu para entender?
Deu?
Que ótimo!
- Mamães. - ouço uma voz fina e aguda gritar. Olho para frente e vejo um pequeno ser ruivo caminhando até onde eu e Carol estamos sentadas, com os braços cruzados e um bico nos lábios.
Agora nós estamos na praia que fica de frente para o prédio em que moramos. É sábado e sempre fazemos questão de sair com as crianças nos fins de semana, já que eu e Carol trabalhamos de segunda a sexta e elas estudam.
- O que aconteceu, filha? - Carol perguntou assim que a pequena parou em nossa frente com uma cara não tão boa. Nosso outro filho vinha logo atrás dela, segurando sua bola com uma mão enquanto com a outra afastava sua franja para que ela não ficasse cobrindo seus olhos.
- O Bleno não quer deixar eu blincar com ele e os amigos dele. - bate o pé. - Fala pla ele deixar? - pede manhosa, enquanto senta no meu colo.
- É mentira dela, mamãe! Eu só falei que ela ia ser café com leite porque é pequena. - Breno se defende. A miniatura de Carol dá língua para ele, que devolve o ato. - Chata!
- Feio!
- Insuportável!
- Cala de boi fedolento!
- Ok, ok, podem ir parando com isso. - me arrumo em cima da canga, dobrando minhas pernas estilo índio. - Quero os dois aqui na minha frente! - falo séria. Os pestinhas olham um para o outro e depois me olham. - Agora!
Eles logo se apressam e param em minha frente, com umas caras que se fosse em outra ocasião eu riría, mas agora não. Tenho que ficar séria.
Olho para Carol, que está sentada ao meu lado, e a pego sorrindo encarando-os, mas ela me percebe a olhando e o sorriso some.
Hum...
Breno e Beatrice são o oposto um do outro no quesito aparência. Breno é o mais velho, tem cinco anos, seu cabelo é castanho claro, pele pálida, olhos claros e é bem irritante quando quer, falo isso como mãe, mas na maioria do tempo é carinhoso e também é bastante apegado à mim e à Carol. Já Beatrice tem três anos, cabelos ruivos como os de Carol, só que não cacheados, está mais para liso meio andulado, olhos escuros e pálida, bem mimada
Eles são nossos xodós!
Quando soubemos que, tanto a primeira - que foi a minha -, quanto a segunda - a de Carol - inseminação deu certo, ficamos bastantes animadas. Já fazia um tempo depois do nosso casamento que estávamos planejando isso juntas, e quando deu certo de primeira, foi um alivio total.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ágape (2° Temporada)
Fanfiction"Ágape significa amor, é uma palavra de origem grega. Ágape pode ser o amor que se doa, o amor incondicional, o amor que se entrega." ▪Segunda temporada! ▪Primeira temporada disponível no meu perfil! ▪️Capa feita pelo @projlibelula (no twitter)! Ini...