Point Of View Caroline ( N/A: sim, podem surtar comigo, eu deixo! )
Sabe quando você está dormindo, mas consegue ouvir tudo em sua volta? Consegue capitar todos os sons, seja de passos, voz ou respiração? É exatamente assim que eu estou!
Eu consigo ouvir tudo, as vozes de todos que se aproximam de mim, o barulho constante de "pib", até o som dos pingos de chuva caindo. É estranho isso, ouvir tudo e nem ao menos poder falar ou ver. Eu tento, tento falar e abrir meus olhos muitas vesez, mas não consigo. É como se tivesse alguém me puxando para a escuridão, me empedindo de ir para a luz. Vocês não imaginam o quanto é difícil está assim.
Numa hora eu estou enxergando tudo preto, mas ouvindo perfeitamente bem, e noutra eu apago completamenre. De primeira, quando eu tomei minha "conciência", não sabia onde estava, só sentia algo macio sob mim, mas essa duvida só durou até eu começar a ouvir os "pib", ai eu deduzi que estava em um hospital. Assim surgiu outra duvida:
Como e por quê eu vim parar aqui?
Lembro-me de pouca coisa: de mim chegando na festa com Dayane - preciso deixar frizado que fui obrigada a acompanha-la -, do meu tédio encarando as pessoas de lá, dos comentários bestas que os colegas da Day faziam, e da gente indo embora. Depois da gente entrar no carro, eu só me recordo de pouca coisa que nós conversamos, de eu reclamar com Dayane por ela estar dirigindo bebada - por mais que ela não tivesse realmente bebada -, de uma luz aparecer do nada na frente do carro e depois tudo ficou preto.
Será que batemos o carro? Foi isso que me fez parar aqui? E Dayane, será que ela está bem?
Claro que está, Caroline, se não tivesse você não tinha ouvido a voz dela quase todos os dias.
Burra!
Terceira duvida que eu tenho: se nós batemos o carro com qualquer que seja o veiculo, quem foi o errado da história? Porque assim, espero que o tenha sido o motorista do outro, pelo menos com isso eu podia processar ele e ficar rica.
Eu sei, sou doida! Estou em uma cama de hospital, talvez em coma? Certamente é isso! Pensando no dinheiro que vou arrecadar processando o cara que bateu o carro no carro que nem é meu.
Será que a Day processou ele? Se tiver processado já dá para fazer o nosso casamento; claro, se ela tiver ganhado.
Por que eu estou pensando nisso, Deus? Eu deveria está preocupada comigo assim, e não com dinheiro.
Foda-se!
Mas enfim; posso contar um segredo para vocês? Ficar em coma até que tem seu lado "bom": eu já ouvi de tudo, sério!
Teve uma vez que estava apenas eu, uma mulher - que eu acho que era uma enfermeira - e um homem - que eu acho que era um médico - no quarto. Até ai tudo bem. Mas é ai, meus consagrados, que a coisa acontece, eles, os dois, médico e enfermeira, do nada, do nada MESMO, começaram a falar safadesa um para o outro. Gente, juro, se eu estivesse acordada, com certeza riria...
Ou ficaria constrangida, sério, eles são muitos ruins. Até ai tudo bem de novo, mas a coisa piora. Ó se piora. Eles começaram a se pegar.
COMEÇARAM A SE PEGAR NA MINHA FRENTE!
Certo que eu estou dormindo, como se estivesse morta, mas cara, custava me respeitar? E cadê minha mãe para me livrar disso?
Ai você me pergunta: E como você sabia que eles estavam se pegando, Carolzita?
Ai eu respondo: Sabendo, eu sei de tudo que acontece na vida de cada um, sou uma stalker nata, consigo descobrir as coisas até morta!
Brincadeira, descobri por causa do barulho mesmo. Pense em duas pessoas que gostam de fazer barulho. Será que eles não sabem que as pessoas quando estão em coma conseguem ouvir tudo? Já não foi comprovado isso?
Por falar nisso, quando eu acordar vou contar para todo mundo que conheço que eu estava em coma! É consideravelmente poucas as pessoas que ficam em coma, né? Ou estou errada? Posso estar falando merda agora, enfim!
Mas já pensou, eu, Caroline dos Reis Biazin - futuramente vai ter um "Lima" ai, fé -, sendo uma das pessoas que ficaram em coma por um monte de tempo?
Já ouvi várias histórias que onde a pessoa ficou anos em coma, saiu em jornais, ai a pessoa quando acordou ficou famosa. Imagina eu famosa por isso? Sería um máximo!
Aliás, eu nem sei por quando tempo estou aqui, só sei que já se passaram dias!
Só sei que nada sei!
- É a titia Calol? - ouço uma voz de criança falar baixinho, próximo à mim. A porta é fechada e sinto outra pessoa se aproximar de mim. Nem havia percebido que ela tinha sido aberta, acho que estou ficando surda. Como se já não bastava estar "cega".
- É sim, pimentinha! - outra voz fala, dessa vez masculina e adulta. Renan? O que diabos ele está fazendo aqui?
- Ela 'tá mais bonita! - a criança, que deduzo ser minha sobrinha de dois anos, Amélia, fala novamente. - Por que ela 'tá mimindo? 'Tá cedo ainda!
- É que ela está dodói, querida! - outro homem fala. Rafael? Minha mãe convocou todo mundo mesmo.
- Dodói? Onde que 'tá doendo?
- Não sei, por que não pergunta à ela?
Depois disso, sinto apenas um pequeno corpo subir ao meu lado na cama e uma mãozinha tocando minha bochecha.
- Titia Calol, onde 'tá doendo? - Nada, Amy, graças a Deus! - Acoda logo, titia. Eu 'tô com sodade de blincar com voxê de boneca, e... e eu também quelo tocar o "volão", mas o papai disse 'pra mim que só vou poder quando a senhora 'tiver com a gente, puquê se não eu queblo ele e a senhora vai bligar.
Ao ouvir isso, senti uma imensa vontade de chorar. Que saudade que eu estou de Amélia e de meus irmãos. Eles moram longe e só vem nos visitar poucas vezes no ano, o que causa uma tremenda tristeza em mim e em meus pais.
O que acontece depois dai, meus amigos e amigas, é uma coisa inesplicavél por mim. Sinto como se alguém estivesse batido em meu peito, uma tremenda dor de cabeça me toma, junto com uma ancia de vomito. Sinto também minha granganta completamente seca, como se não tomasse àgua por anos ou como se alguém estivesse passando vários pregos por ela. Enxergo uma luz branca aparecer sobre mim, me fazendo gemer com a dor que causa em meus olhos. Agora você junta todas essas dores que eu citei acima em um só corpo.
Que merda...?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ágape (2° Temporada)
Fanfiction"Ágape significa amor, é uma palavra de origem grega. Ágape pode ser o amor que se doa, o amor incondicional, o amor que se entrega." ▪Segunda temporada! ▪Primeira temporada disponível no meu perfil! ▪️Capa feita pelo @projlibelula (no twitter)! Ini...