Eram 21h da noite. Day e Carol estavam na casa da mais velha depois de uma tarde inteira trancafiadas. Isso porque todos haviam saído para comer e deixado as duas trancadas no quarto. Quando eles voltaram e destrancaram a porta, Day teve que segurar Carol para a ruiva não bater nos amigos, por mais que ela mesma quisesse muito fazer isso. Todos riram com a cena, menos Carol que estava realmente brava.Mas as duas terem ficado trancafiadas no quarto por todo esse tempo não foi de todo ruim, pois elas conseguiram colocar o papo em dia. Marcaram de sair na sexta para ir a lanchonete do John, a Jonh's Snack Bar. Sim a mesma que elas foram no primeiro ''encontro'', quando foram fazer o trabalho. Fazia bastante tempo que as duas não iam comer juntas lá, devido ao acontecimento de quatro meses atrás, e tanto Dayane, quanto Caroline, estavam com saudades do homem John. Do mesmo jeito acontecera com o local que elas marcaram de ir no sábado, A&G Bistrô, o bistrô em que Carol costumava tocar três vezes por semana. Ela ainda se comunicava com a família Preston, principalmente com Norah. A loira ficara realmente arrasada quando soube do acidente, seus pais igualmente.
Carol e Day, que finalmente conseguiram se resolver, decidiram ir dormir, já que estavam extremamente exaustas, por mais que não tivessem feito quase nada durante o dia, elas precisavam relaxar.
Day achava que Carol havia esquecido do que as duas queriam a poucas horas atrás, mas ela não havia. Oh, não havia mesmo...
-É...Vai indo para a cama que eu já volto. - Carol falou enquanto ia em direção ao banheiro.
-Ok... - Day respondeu confusa, porém não quis discordar da ruiva. Era melhor evitar outra briga.
Logo Day fez sua caminhada até o quarto. Tirou sua calça jeans, pegou uma camisa larga para se trocar e finalmente dormir, deitou na cama já devidamente trocada e ficou lá esperando Carol, enquanto via algumas notificações em seu celular. Passaram-se poucos minutos até que uma silhueta chama sua atenção na porta do quarto.
-U-au. – Day disse, fitando uma Carol vestida apenas com uma lingerie vermelha parada em sua porta.
Poderia se passar o tempo que fosse, Day nunca se acostumaria com a visão perfeita do corpo de sua namorada.
- Achou que eu tinha esquecido do que conversamos no quarto? -Disse, em seu tom de voz mais sedutor, enquanto caminhava sem nenhuma pressa até a cama. - Eu não esqueci! Mas hoje vai ser diferente...
-Diferente? -A morena indagou enquanto Carol se aproximava cada vez mais para finalmente começar o que seu corpo tanto pedia.
Comer...
Só não disse o quê...
-Sim. -Ela disse sentando no colo de Day- Eu sou a ativa agora!
-O que...? -ela ia prosseguir com a argumentação, mas foi parada pelos lábios da menor. Era um beijo intenso, elas almejavam aquilo a muito tempo. As duas poderiam se fundir a qualquer momento, já que a distância dos corpos era quase nula. A ruiva desceu seus beijos até o pescoço da morena, deixando a boca de Dayane livre para continuar o que estava falando - Você sabe que eu...
-Shhh... - foi impedida novamente pelos lábios de Carol, até que sentiu suas costas serem empurradas contra o colchão - Quem manda aqui agora sou eu, e você só abre a boca se for pra gemer meu nome.
Dayane cansou de argumentar contra Carol, apenas deixou ela prosseguir. Sentiu novamente os lábios de Carol atacarem os dela, dessa vez com um beijo mais lento, porém, com mais intensidade que o anterior. A morena sentiu sua camisa ser arrancada de seu corpo e jogada em algum canto do quarto, depois seu sutiã, e então a ruiva desceu os beijos para os seios, arrancando vários gemidos da maior. Começou então a fazer uma trilha de beijos pelo corpo da morena, chegando até sua intimidade extremamente molhada e tirando o tecido que as separavam. Logo começou a estimular o clítoris com o polegar e colocou dois dedos dentro da morena, estocando sem pressa, querendo sentir mais e mais a namorada.
-C-Carol, mais fundo. -Dayane suplicou em meio aos gemidos, o que fez a ruiva abrir um sorriso malicioso e apressar as estocadas, fazendo movimentos cada vez mais rápidos com os dedos. Day estava rebolando contra os dedos de Carol, que estava chegando em seu ápice junto com a morena sem nem ao menos ser tocada. - E-Eu vou g-gozar.
Aquelas três palavras vindas da morena fizeram Carol fazer movimentos ainda mais rápidos, até sentir as paredes internas de Day se espremerem contra seu dedo e uma sensação de alívio invadir seu corpo. As duas haviam gozado juntas!
Ambas cairam na cama, com as respirações ofegantes e completamente exaustas. Ficaram assim por pouco tempo, pois Dayane se manifestou, mesmo cansada.
-Minha vez. - inverteu as posições tão rapidamente que Carol não teve tempo de reagir.
Logo Day se livrou do sutiã da ruiva e começou a sugar os dois seios, fazendo Carol arfar completamente excitada. Day desceu sua mão até a calcinha da menor, tirando a mesma e voltando sua atenção para a boca de Carol, começando um beijo lento.
Começaram a esfregar suas intimidades no mesmo ritmo, com movimentos sincronizados. O jeito que ambas se encaixavam perfeitamente nessa posição era impressionante, as duas gemiam entre o beijo de forma quase melódica, os batimentos delas eram como um uníssono. Um tempo depois, elas começaram a se esfregar em um ritmo mais rápido, ainda mais exitadas. As duas já estavam perto de seu ápice novamente.
Um gemido alto invadiu a casa, acompanhado de uma sensação de alívio. O que fez Day cair sobre o peito de Carol, agradecendo internamente por não ter ninguém em casa no momento.
-É... - Day começou a falar, com a respiracao ofegante. - O Vitão não estava tão errado quando disse que sexo de reconciliação é bom.
Ouvindo isso, Carol murmurou um ''besta'', batendo levemente no ombro da outra, que se arrumou na cama, ficando deitada de frente para a ruiva. As duas se encararam com um sorriso nos lábios. Estavam na sua própria bolha de amor naquele momento.
- Eu te amo! - sussurrou, deixando um pequeno selinho sobre os lábios da namorada.
- Eu te amo!
<■>
quem escreveu boa parte do capitulo foi a safada sem vergonha da Thaís (ThayFerreira1909).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ágape (2° Temporada)
Fanfiction"Ágape significa amor, é uma palavra de origem grega. Ágape pode ser o amor que se doa, o amor incondicional, o amor que se entrega." ▪Segunda temporada! ▪Primeira temporada disponível no meu perfil! ▪️Capa feita pelo @projlibelula (no twitter)! Ini...