Uma semana depois:
Sabe quando você sente que tudo se encaixou em sua vida? Quando tudo está dando certo e, enfim, você consegue ver o pote de ouro no final do arco-íris?
Então, foi assim que Dayane se sentiu quando acordou ao lado de Carol, uma semana depois de ela ter acordado e dois dias depois de ter ganhado alta no hospital.
Ela finalmente estava lá, ao seu lado.
- Amor? - Carol a chamou sonolenta, ainda com os olhos fechados. - Volta para a cama.
Day estava sentada no canto da cama, enquanto observava Carol dormir.
- Perdi o sono, gatinha! - se encosta na cabeceira da cama. Carol se levanta um pouco, se aproximando dela e ficando com a cabeça sobre os seios da namorada. - Pode voltar a dormir se quiser.
- Quero não, quero ficar com você. - responde, fazendo Dayane rir.
Carol ainda estava com sono, e deixava isso bem claro por não conseguir manter os olhos fechados e estar com a voz sonolenta, o que fazia Day duvidar se ela realmente queria acordar naquele horário.
A morena começou a fazer um leve cafuné no cabelo da ruiva, sabendo que ela já havia pegado no sono novamente. Dayane então olhou para o pequeno relógio que ficava no criado mudo ao lado da cama, para checar o horário.
Sete horas.
Não costumava acordar a esse horário, sempre acordava um pouco mais tarde, ainda mais em um sábado. E, mesmo que fosse em dia de semana, não precisaria acordar às sete, não iria fazer nada mesmo, já que tanto ela, como Carol, dispersaram a faculdade por esse ano. Talvez no outro ela começaria a fazer uma, não sabia ao certo ainda.
Desde o dia que Carol acordou, Dayane não conseguiu dormir por muito tempo. Não entende o porquê disso acontecer. Começa a dormir um pouco tarde demais e quando acorda é cedo demais. Isso está resultando em algumas olheiras abaixo de seus olhos.
Levantou da cama com cuidado para não acordar a outra, arrumando-a para ficar confortável com a cabeça sobre o travesseiro. Andou até o banheiro, totalmente mole por ter acabado de acordar, ligou a torneira, formando uma concha com as mãos e a encheu de água, lavando seu rosto com a mesma em seguida.
Se encarou no espelho, observando a si mesma. Arqueou as sobrancelhas, uma de cada vez, fazendo careta em seguida. "É, estou cada dia ficando mais linda" pensou.
Pareceu uma retardada!
Não que ela não fosse uma...
Voltou para o quarto depois de escovar os dentes e foi até a porta, mas parou assim que avistou um caderninho no criado mudo. Ele teria a capa totalmente preta, se não fosse pelo frase "You are my person" no centro, escrita em um tom de vermelho, quase laranja.
Carol havia lhe dado ele meses atrás, depois que percebera que as folhas do antigo caderno havia acabado. Dayane o usava para escrever algumas ideias e pequenos trechos de músicas autorais que vinham em sua cabeça. Fazia tempo que não escrevia nada nele, desde o acidente, para falar a verdade, ela nem sabia onde ele estava.
Estranhou, ela tinha suas duvidas se ontem à noite ele já estava ali, mas deixou quieto. Isso não importava.
Foi até o caderno e o pegou, abrindo ele, de cara conseguiu identificar a letra da primeira música que começou a escrever nele, pensando em Carol.
You say
You can't stop thinking about me
And guess?
I can't stop thinking about you
I think I wanna marry you
Have at least two guitars in every room
One or two cats, if not this, what's the use?
I sing a song for you
If I'm not too shy
If you wondering why I just said this, is because
You think I'm fucking amazing, you tihink that
Era apenas uma parte da música não terminada. Depois do acidente, ela não teve mais ânimo para escrever ou ao menos terminar de escrever nada, por isso que o caderno continha músicas não terminadas. Essa era apenas uma delas.
Ela então foi até a janela do quarto, ainda com o cadernos em mãos, junto com um lápis. Abriu a janela, fazendo a luz do sol iluminar o quarto, Dayane agradeceu por a cama de Carol ficar no canto do quarto, um pouco longe da janela, fazendo assim com que a luz não acordasse ela.
Se sentou na janela, sem um pingo de medo de cair e se estabafar no chão, por conta da altura da janela. Abriu novamente o caderno e ficou olhando para a folha, esperando que a inspiração chegasse de forma milagrosa.
- Titia. - Dayane tomou um susto e quase caiu ao ouvir isso. Tirou os olhos do caderno e olhou para frente, se deparando com Álvaro segurando aquela coisa.
Ela ainda não ia com a cara do bicho, achava que a qualquer momento ele iria se rebelar e matar todo mundo. Ninguém é confiável sendo tão quieto como ele é!
Todos achavam uma besteira ela ter tanto medo de Kevin o Chrisn. Como ela pode achar que uma coisa tão pequena e fofinha iria fazer algum mal para ela? Besteira!
- Merda, Álvaro. Quer me matar do coração? E que música é essa? - perguntou assim que percebeu que havia uma música tocando dentro do quarto dele.
- Longe de mim querer isso, foi o Kevin que falou que estava com saudades de você. Né filho? - respondeu sorrindo e apertando o animal contra seu rosto. A menina fez uma careta ao ver isso. - E essa música se chama Baila Conmigo, minha nova preferida.
A música tinha um ritmo totalmente dançante, para doidos. Isso era uma das características de Álvaro, ele aparecia com uma música diferente quase de mês em mês, ou, às vezes, de semana em semana.
- O que está fazendo ai? - fez outra pergunta, assim que se arrumou novamente na janela.
- Que eu saiba esse é meu quarto. - falou. - Esqueceu que eu sou vizinho da sua namorada? Ah não, espera, esqueci que você é lerda.
- Olha, você para!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ágape (2° Temporada)
Fanfiction"Ágape significa amor, é uma palavra de origem grega. Ágape pode ser o amor que se doa, o amor incondicional, o amor que se entrega." ▪Segunda temporada! ▪Primeira temporada disponível no meu perfil! ▪️Capa feita pelo @projlibelula (no twitter)! Ini...