Fui despertada pela luz do sol batendo em meu rosto, devido a cortina aberta. Me virei um pouco, então me lembrei da noite anterior.
Me sentei na cama ainda nua, só com um lençol por cima de mim. Coloquei apenas um hobby para me cobrir.
Procurei pelo Syn, e o encontrei no banheiro.
_ Bom dia.. - Disse um pouco envergonhada, chegando mais perto.
_ Bom dia, Anne. - Seu olhar me fez estremecer.
_ Então quer dizer que você deixou sua festa para vir me ver?
_ Sim.. eu não podia deixar você dormir sentindo minha falta. - Brincou.
_ E como eu senti. - Disse séria.
_ Eu também Anne. - Passou a mão pelo meu rosto. - Mas você me disse que..
_ Eu sei oque disse. - O interrompi. - E me arrependi no mesmo instante, pode apostar. - Ele sorriu.
_ Embora eu quisesse ficar e continuar observando esse seu corpo que está me deixando louco, eu tenho que ir. Tenho uma reunião daqui a pouco.
_ Ahhh - fiz biquinho. - Nos vemos ainda hoje?
_ Nós damos um jeito. - Me deu um beijo rápido e foi embora.
Fiquei com medo de que ele não voltasse mais.
Me sentei na cama enquanto lembrava de cada detalhe da noite anterior. Eu havia sentido coisas que jamais imaginei que seria possível.
O que Syn tem de diferente? O que eu sabia sobre ele? A gente tinha alguma coisa?
Essas perguntas estavam se repetindo na minha cabeça, e eu precisava tirar isso a limpo. Ele não teria largado sua festa para vir me ver, se não estivesse interessado, certo?
Anne King
Oi, Zacky! Vão dar alguma festa hoje?Zacky Vengeance
Hey, princesa! Hoje é no meu apartamento! Oque acha de conhecer?Anne King
Adoraria, tenho coisas para compartilhar. Te vejo mais tarde. x)Zacky Vengeance
Me conte agora, odeio ficar curioso!Anne King
Vocês não estão em reunião?Ele não me respondeu mais, provavelmente a reunião tinha começado.
Me vesti e desci. Eram apenas 8:00 AM e minha mãe estava tomando café.
_ Bom dia, querida.
_ Bom dia mãe, que sorte encontrar você em casa.
_ Hoje resolvi sair um pouco mais tarde.. - Me encarou. - Quando pretende nos apresentar seu namorado? - Engasguei com o suco.
_ Ahn, não tenho nenhum. - Olhei para o lado.
_ Ah, então aquele rapaz que saiu de fininho mais cedo veio apenas te dizer um oi hoje de manhã?
_ Ele meio que dormiu aqui..
_ Oh! Não me diga que vocês..
_ Mãe! - A interrompi.
_ Depois vamos conversar sobre isso, Leigh Anne! Não acredito que você não ia me contar! - Susurrou. - E depois quero conhecê-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Beast and a not Harlot | EM EDIÇÃO
Teen FictionContrariando toda sua origem e costumes, Leigh Anne resolve seguir os conselhos de sua melhor amiga e se aventurar em um show de rock. Seria possível se apaixonar perdidamente por alguém que nem se quer conhece? Leigh Anne descobre um mundo totalme...