Respirei fundo e entrei em meu escritório. Relaxa Anne, ela é só uma fã dele. Uma das milhares. As vezes era difícil me acostumar com isso, difícil acreditar que com tantas mulheres loucas por ele, ele ficar só comigo. Mas ok, ele é meu noivo. E eu confio plenamente nele. Só não confio muito nelas, mas não tem muito oque eu possa fazer..
Josie já tinha arrumado uma bela papelada para eu assinar, com a mudança das turmas novas. Quando me sentei para começar, ela bateu na minha porta histérica, dizendo que eles haviam chegado.
_ Você está bem, Jo? - Cheguei perto dela, que estava com um sorriso estranho no rosto.
_ Estou um pouco ansiosa, nunca achei que fosse conhecer eles. - Ela estava tremendo e por um segundo eu fiquei preocupada, mas era só amor de fã mesmo. - Skyie está a ponto de desmaiar.
_ Imagino. - Senti um frio na barriga quando me lembrei de sua tatuagem. Skyie era o típico "padrão" dos meninos. Tinha os braços cobertos por tatuagens, alguns piercings em seu rosto, e o cabelo preto, com umas mexas vermelhas por baixo. - Vou receber eles, aguenta o coração.
Saí com Josie atrás, junto com o resto da equipe para levar as crianças pro salão, elas que por sua vez não estavam entendendo nada.
_ Olá! - Sorri quando os vi saindo dos carros com seus instrumentos. Todos estavam impressionados com a escola, o que me deixou bem feliz.
_ Val! - Corri até ela, quando a vi saindo do carro logo após o Matt.
_ Que saudade. - Ela respondeu enquanto me abraçava.
_ Porque a gente não tem uma recepção calorosa dessa? - Zacky disse e Brian deu um soco em seu braço. - Ai, que ciúme é esse?
_ Também estou com saudades. Anne. - Johnny disse abrindo os braços, para irritar o Brian.
Abracei todos e dei um beijo em Brian, que ficou com o braço na minha cintura.
_ Nossa, é gigante aqui. - Matt disse com o braço em volta dos ombros da Val. Olhei pra ela que estava nas nuvens olhando pra ele e ri.
_ Desta vez estou junto com os fracassados sem a Elisa. - Jimmy disse apontando pro Zacky e Johnny.
_ Cadê ela?
_ Ela disse que não está se sentindo muito bem, daí preferiu ficar em casa.
_ Hum. - Respondi já imaginando o motivo desse mal estar. - Vamos entrando então? Todo mundo já está esperando vocês.
_ Ai que vergonha. - Val disse e todos olharam pra ela.
_ Vem comigo. - Agarrei seu braço e entramos, com os meninos atrás. - Então, aqui estão eles. - Parei em frente a equipe que estava com os olhares cheios de curiosidade e expectativa. Nos viramos e os meninos estavam timidamente um do lado do outro.
_ Ai meu Deus. - Skyie disse pausadamente e pôs uma mão no peito. - Posso ter meu ataque de fã? - Eles fizeram que sim com a cabeça rindo, e ela pulou em cima deles, abraçando cada um.
Jordan e Steven, que estavam tentando parecer controlados, não se seguraram e também foram abraçar eles. Josie e Jade estavam paradas observando tudo, estava até meio preocupada com elas, vai que elas tem um troço aqui. Olhei pra cara delas e elas me encararam de volta, meio que pedindo permissão. Eu ri e assenti com a cabeça e elas correram até eles.
Quando todos se acalmaram, o que demorou um pouco, finalmente conseguimos conversar.
_ Essas são Josie, Jade e Skyie. Josie é a coordenadora, Jade dá aulas de canto e Skyie de guitarra. - Engoli seco quando vi ela sorrindo pro Brian e Zacky. - Jordan dá aulas de bateria e Steven dá aulas de guitarra e violão, junto com a Emma. Que vocês já estão cansados de conhecer. - Todos sorriram pros meninos, e acabaram conversando um pouco com eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Beast and a not Harlot | EM EDIÇÃO
Fiksi RemajaContrariando toda sua origem e costumes, Leigh Anne resolve seguir os conselhos de sua melhor amiga e se aventurar em um show de rock. Seria possível se apaixonar perdidamente por alguém que nem se quer conhece? Leigh Anne descobre um mundo totalme...