Capítulo 22

163 14 2
                                    

_ Alô?

_ Oi Anne, que saudade!

_ Oi Zacky, oque foi? - Fui fria. Já estávamos a uns meses sem nenhum contato, e do nada ele me liga como se nada tivesse acontecido?

_ Nossa, estava esperando uma coisa tipo "Caralho, eu também estava com saudades do meu melhor amigo".

_ Você está brincando comigo, né?

_ Poxa Anne, o que houve com você?

_ Isso é sério? - Ri irônica. - Não devia estar em turnê?

_ Nós vamos abrir a turnê com um show hoje a noite aqui, e depois vamos viajar. Você vai, né?

_ Por que eu iria? - Me exaltei. - Parece que você perdeu a memória e se esqueceu que estão a uns 3 meses sem falar comigo.

_ Desculpe Anne, você está certa. Nós só queríamos te ver, e esclarecer tudo. Finalmente conseguimos nos livrar da Michelle.

Meu coração saltou.

_ Posso levar um acompanhante?

...

Ethan já estava no portão de casa me esperando. Ele ficou histérico quando disse que tinha descolado ingressos vip para o show de hoje. Ele estava me ligando para me apressar, e eu comecei a me irritar. Desci as escadas correndo e cheguei até ele.

_ Já estou aqui, apressado!

_ Não é todo dia que vou a um show dos caras mais fodas do planeta com ingressos vip! E com a namorada mais gata de todas. - Pegou minha mão e me rodou.

Nos abraçamos e entramos no carro, Ethan estava suando de nervoso. Achei estranho, pois ele já havia ido a um show deles antes.

_ Geralmente o pessoal vip conhece os caras né? - Ele disse com o olho na estrada e uma mão na minha coxa.

_ Sim. - Ri. - É por isso que está tão nervoso? - Assentiu. - Posso te levar para conhecê-los.

_ Você tem tanta intimidade com eles assim? Por que nunca te vi conversando com algum deles?

_ A gente perdeu um pouco o contato, mas quem você acha que me deu os ingressos? - Ele me olhou impressionado e eu ri.

O show seria novamente no Long Beach Arena, para dar o início a turnê. Chegamos e o local estava lotado, como na primeira vez. Apresentei nosso ingressos e entramos num pulo. Nos acomodamos nas cadeiras que tinham bem em frente ao palco, uma vista totalmente privilegiada, e Ethan estava feliz.

Acho que ainda não estava preparada para vê-los. Estava acostumada a te-los por perto, e agora parece que fui tudo uma ilusão, só uma fã que estava sonhando com seus ídolos. Me lembrei de Emma, ela devia estar por ali.

_ Acho que vou ao banheiro, não saia daqui. - Ethan me deu um beijo no rosto, e foi. Ele saiu da nossa área e entrou no banheiro daquela multidão, fiquei por entender o porque ele não foi no banheiro VIP, mas só dei de ombros.

The Beast and a not Harlot | EM EDIÇÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora