Capítulo 28 - Viktor

367 41 32
                                    

Sabe a sensação de que absolutamente tudo se encaixava? Não me refiro ao físico, no entanto, não julgo aqueles que nunca experienciaram tal sentimento: para mim, por exemplo, era a primeira vez. 

Eu me sentia como se eu estivesse exatamente onde deveria estar. Não em uma cabana no meio do nada, pois pouco me importava o exterior; não, refiro-me a estar ali, apenas estar, sabendo que, ao meu lado, eu veria o garoto mais bonito do mundo adormecido.

Ou não.

Acordei com peças pesadas de roupa sendo jogadas em meu rosto, impedindo-me temporariamente de respirar, e, ao que joguei o traje de volta para quem quer que tenha me atacado, ainda desnorteado, enxerguei Harvey em pé, vestindo um casaco azul bebê que o fazia parecer uma bola.

— Que porra, Harvey? — Perguntei, muito gentilmente.

— Vamos sair hoje. — Explicou, enquanto vestia um chapéu de pom-pom. Ele estava ridículo. —Vamos, Vik, se vista logo! Só temos hoje para aproveitar a cidade, antes de ir embora.

Suspirei, mas tirei o roupão para me vestir rapidamente. Era como ser babá de uma criança vinte e quatro horas por dia. Com a diferença, é claro, que essa "criança" tinha uma sede insaciável por sexo, e não poupava olhares para o meu corpo quando achava que eu não estava notando. 

Eu me sentia constantemente assediado.

Quando enfim estávamos ambos prontos, comemos qualquer biscoito que encontramos, já que, segundo Harvey, estava cedo demais para tomar café da manhã; cinco e meia da manhã, para ser exato. Além disso, ele não queria acordar Sven, que dormia profundamente no sofá, com os lábios borrados de batom. Era melhor que eu não questionasse a respeito. 

Enquanto Harvey dirigia, resolvi tirar aquele tempo para responder todas as mensagens que eu estava enrolando de responder, especialmente do meu pai, que devia estar surtando com a demora; mandei mensagens avisando que estava tudo bem, e que chegaríamos à noite. Leona também havia mandado mensagens desejando parabéns, mas, claro, do jeito dela.

De: Leoa

Sei que você provavelmente está ocupado demais acasalando, mas feliz aniversário <3


De: Leoa

P.S.: Usem camisinha, para não correr o risco do Harvey te engravidar <3<3 


Cobri meu rosto com a mão, suspirando de nervoso com as mensagens.  Eu sabia que ela só falava daquela forma quando estava com ciúme; Leona era uma canceriana dramática ao extremo, por mais que não quisesse transparecer. 

— O que foi? — Perguntou Harvey, com os olhos fixos majoritariamente na rua, mas olhando-me vez ou outra. 

— Só umas mensagens de Leona.

— Deixa eu ver. — Disse, enquanto tentava tomar o celular da minha mão. E conseguiu.

— Você está dirigindo! — Exclamei, mas logo ele estacionou em cima da calçada, e começou a ler as mensagens. Então, agilmente, respondeu minha amiga antes de devolver o meu celular.

— Pronto. — Harvey sorriu, como o filho da puta charmoso que ele era. Nada respondi, pois já estava me acostumando com seu jeito de ser; ou ao menos não me importei até o momento que vi suas mensagens.

Para: Leoa

Oi, Leona, aqui é o Harvey. Vim oficialmente avisar que não estamos acasalando, não porque eu não quero, claro, mas seu melhor amigo não facilita. Ficaria agradecido se você tentasse falar para ele o que ele está perdendo. XO <3<3<3

Me Faça Lembrar ⚣Onde histórias criam vida. Descubra agora