003

170 17 4
                                    

ஜ۩۞۩ஜ
τняєє ϲαρ

Eu devia estar dormindo a essa hora, mas as risadas de Meggie passaram a preencher toda a minha cabeça naquele momento. Não era algo comum em mim... normalmente eu não ouço esse tipo de vozes. Mas logo, eu percebi, que não era de minha cabeça.

Era real.

Me levantei calmamente, num silêncio total, abri minha porta e olhei aos lados. Estava tudo escuro pela madrugada. As risadas voltaram, ela parecia se divertir, não dando conta do barulho que está fazendo.

Me aproximei de sua porta, num susto repentino, eu abri a mesma. Meggie se assusta, dando um pequeno gritinho, e me olhando. Meus olhos rolaram pelo quarto, não vendo nada demais. Ela me olha, assustada. Meus olhos se fixaram nos seus, tamanha raiva que eu sentia, era indescritível.

Ela não pode rir assim com alguém além de mim.

- Ta falando com quem? - gesticulo, em silêncio.

Ela aponta a uma caixinha de brinquedo. Eu ignoro isso, entrando em seu quarto e fechando a porta. Caminhei até ela, que parecia realmente com medo.

- Sabe que horas são? - aponto ao meu pulso, depois a ela, como uma pergunta.

Ela nega, levando as mãos para trás do corpo. Seus cabelos estavam bagunçados, ela estava bem bagunçada na verdade. Peguei em seu braço, vendo ela fazer uma cara de choro. Puxei ela pra sua cama, colocando ela em cima da mesma bruscamente.

- Vai dormir. - gesticulo, ainda com a feição séria.

Meggie se enfia debaixo das cobertas e deita toda torta. Peguei a borda da coberta e subi até seus ombros. Colocando a mão sob sua testa, fazendo ela me encarar.

- Se você rir de novo, eu volto. - vou mexendo as mãos.

Ela assente, quieta.

Eu me viro, assim vendo, a porta aberta. Olhei uma última vez a Meggie, e sai do quarto, fechando sua porta. Olhei aos lados, e tudo ainda estava escuro. Fiquei uns segundos parada em frente a sua porta, não ouvindo nada demais. Entro em meu quarto, fechando a porta e indo me deitar de novo.

(...)

Pela terceira noite, eu acordava com Meggie fazendo barulho. Quarta feira, dois dias atrás, ela estava rindo, ontem, eu ouvi ela pulando na cama, mas não me dei o trabalho de ir lá ver, hoje, eu posso ouvir seus passos correndo pela casa. Me levantei, nervosa.

Alcanço meu cinto em cima da cadeira, e abro a porta. Olho aos lados, e estava escuro. Abri a porta de seu quarto, e ela não estava lá, via seus aparelhos em cima da mesinha. Suspirei. Saio de lá, e vou caminhando pelo corredor escuro. Desci as escadas, em silêncio.

Quando eu cheguei na cozinha, tudo ainda estava em silêncio. Andei pelo cômodo, e voltei a sala, enxergando bem em meio a todo esse breu. Fui andando, mas quando cheguei no outro cômodo, ouvi passos apressados na escada. Voltei e olhei, estava tudo quieto. Voltei lá pra cima.

Eu olhei adiante, e vi Meggie parada no meio do corredor, olhando para dentro de seu quarto, onde a porta estava bem aberta. Ela estava ereta, olhando lá dentro, como se realmente tivesse algo. Passei a andar lentamente, sem chamar sua atenção.

Foi quando ela sorriu. Um sorriso divertido, assim, erguendo seus braços a frente, como se quisesse que alguém lhe pegasse no colo. Eu continuei andando.

Mas foi como um choque, quando eu realmente vi mãos, pegarem ela. Porém, não era de fatos mãos humanas. Eram mãos compridas, com unhas compridas em um formato stiletto, de cor negra. A sua mão era negra, como se usasse uma luva. Porém eu vi claramente, as mangas da blusa que o ser usa, eram longas, e tinham cores listradas em preto e branco.

Ele a pegou no colo, e puxou a mesma para dentro do quarto, não demorou, e eu vi a porta ir se fechando. Num susto repentino, eu passei a correr, antes mesmo da porta se fechar, eu abri a mesma com força, fazendo-a bater na parede. Olhei adiante, e ela estava lá.

Sozinha, no meio do quarto, com uma cara boba e sorridente pro nada. Ela me vê, e seu sorriso some de repente. Logo, seus olhos rolaram ao cinto em minhas mãos, e ela recuou alguns passos, parecendo ainda mais medrosa.

Avancei até ela rapidamente, a mesma se assusta quando me agacho em sua frente. Olho seu rosto, e braços, vendo que ela estava intacta.

Eu tô vendo coisas...

Larguei o cinto no chão, a peguei no colo, caminhei a sua cama, peguei seu travesseiro, e sai do seu quarto, entrando no meu. Coloquei ela gentilmente em cima de minha cama, ela me olha confusa.

- Você vai dormir comigo hoje. - gesticulo.

Meggie assente, e vai se deitando. Ando até a porta e tranco a mesma, volto a cama, e me deito ao lado dela. Deixei que deitasse perto de mim, meio abraçada comigo, enquanto fazia carinho em seus cabelos bagunçados. Não demorou, e eu senti sua respiração ir se tornando mais fraca. Ela dormiu.

E foi quando eu me permiti dormir também.

ஜ۩۞۩ஜ

maybe it's... the best. /_ Laughing JackOnde histórias criam vida. Descubra agora