ஜ۩۞۩ஜ
τнιяτγO inverno passou, e o outono chegou. Junto a vaga calmaria das pessoas, crianças brincando entre as folhas secas que caíam das diverdas árvores da grande cidade. Toda a grandiosa alegria daquele lugar, parecia ter sido reencontrada, após as notícias que todos já viram.
A sensação de segurança retornou a todos, a calma, e a vaga despreocupação do cotidiano. Todos, estavam mais felizes e completos, em saberem, que a polícia havia pego o responsável pelos frequentes assassinatos pela cidade.
Todos acreditavam no potencial da justiça, era apenas questão de tempo, todos acreditavam que estavam à salvo, finalmente seguros. Sem loucos entre suas vidas.
A brisa rotineira trazia aquele aroma típico de outono, a agradável sensação de paz, faziam com que todos, se sentissem confortáveis em saírem de suas casas para correr, passear, brincar nos parques. Tudo, foi apenas questão de tempo, eles acreditavam que um dia, a alegria de terem liberdade de viver voltaria a eles.
Nas notícias, apenas se falava disso. A polícia, fazendo o que sabe de melhor, finalmente havia conseguido apreender o assassimo sanguinário responsável pelos frequentes assassinatos em massa feitos por toda a pacata cidade.
O seu corpo foi a única coisa encontrada. Estava sem vida, totalmente imerso a um lago congelado, que já não está mais nessa época. Fizeram os exames precisos, e por uma mísera pista deixada em uma das casas já atacadas, eles souberam, que o DNA batia perfeitamente. Assim, souberam de cara, de quem pertencia o corpo, e de quem era a culpa.
A felicidade se alastrou por todos. Finalmente estavam libertos daquele medo insuportável, finalmente poderiam deixar seus filhos andarem sozinhos de novo. Finalmente, estavam livres do demônio que atormentava as ruas.
Isso, deveria ser a verdade. Mas, não é.
Afinal, eles sequer sabem, quem o responsável por todos os assassinatos, é uma garota fofinha de cabelos curtos e negros, com olhos pouco claros e uma personalidade amigável. E que por incrível que pareça, está bem viva.
E totalmente disposta, a vingança.
ஜ۩۞۩ஜ
End.
VOCÊ ESTÁ LENDO
maybe it's... the best. /_ Laughing Jack
FanfictionAs vezes faz bem desistir, tanto para si mesmo, quanto aos outros. Mas nem sempre para os outros. _/Em processo de revisão.