ஜ۩۞۩ஜ
τωєиτγ ѕєνєиDepois de mais uma semana chata, sexta chegou. Eu me arrumei onze horas, como o normal. Logo terminando uma básica camada de maquiagem no rosto.
Eu descobri que usar vestido é muito melhor pra fazer essas coisas. Coloquei uma meia arrastão preta que vai pouco acima da canela, deixando o resto de minhas pernas livres. Terminava de passar uma breve camada de rímel, enquanto reparava em mim no espelho.
Desde que eu conheci ele.. meus gostos mudaram bastante. Eu nunca usaria o cabelo branco, mas agora eu me sinto bem com a minha aparência, estranhamente bem.
Saio do banheiro, logo notando a sua presença ali, ele olhava a janela pouco de longe, quando a porta se abriu, ele me olhou pouco de relance.
- Tô adiantada! - dei um sorriso.
- Ah, uhum... - balbucia, parecendo meio sério.
Eu suspirei, tendo meu sorriso sumindo de meu rosto.
- Por que você ficou tão sério? Eu gostava tanto do Jack risonho. - caminhei até ele, ficando em sua frente. Ele não me olhou. - Você anda tão estranho...
- Culpa sua, sabe bem disso.
- Eu não te fiz nada.
- Você é o problema. - finalmente me olhou. Diante dessa cena, eu ergui as sobrancelhas.
- Ok, vamos conversar. - recuei um passo, assim, ficamos em distâncias comuns entre duas pessoas, não tão perto como sou acostumada a ficar com ele. - Você tá bem pior desde o incidente, e eu queria entender o porquê.
Ele estrala a língua.
- Você também mudou. - diz. - Você nunca iria pedir pra conversar comigo por estar me achando diferente, você apenas, iria mandar eu tomar no cu.
- As coisas mudaram. Pra mim. Agora você... não entendi ainda o problema. - cruzo os meus braços a frente do corpo, ainda o olhando.
Jack suspirou pesado, ficando em silêncio.
- Não quer falar... ok. Não fala. - ele não me olha. - Mas pode, por favor, não ficar assim? Sei lá, mesmo que seja fingindo, eu não ligo, só queria que você voltasse a rir das coisas.
Ele abaixou o seu olhar uns momentos.
- Pode fazer isso? Pelo menos hoje. - pergunto. - E eu prometo, não encostar em você. - finalmente, ele me olha. - Eu sei que você odeia quando eu faço isso, por isso mesmo eu faço. Mas essa noite, eu juro, não fazer nada disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
maybe it's... the best. /_ Laughing Jack
FanfictionAs vezes faz bem desistir, tanto para si mesmo, quanto aos outros. Mas nem sempre para os outros. _/Em processo de revisão.