022

126 10 4
                                    

ஜ۩۞۩ஜ
τωєиτγ τωο

Tinha acabado de sair do closet, já vestida. Quando olhei a frente, suspirei.

- Que susto... - corro pra trancar a porta.

- Se esqueceu que as sextas, você é minha?

Eu pensei uns momentos, ainda virada pra porta. Quando o olhei, a minha feição havia mudado. Um sorriso surgiu em meus lábios, Jack, que estava deitado em minha cama, me encarou, desconfiado.

- Claro que não. Só pensei que não viria. - digo, andando a frente, me sentando do outro lado da cama de casal, o vendo ainda me encarando. - Já faz tanto tempo... que eu acabei desistindo de esperar.

- Você ainda tá com esses papos? - indaga, num tom de voz sério. Normalmente ele não fala assim comigo.

- O que? Eu senti sua falta, não posso falar isso?

Ele ia se levantando, eu ri, alcançando sua mão antes que ele se afastasse, Jack para e me encara.

- Deita aí, eu vou me arrumar. - sorrio, puxando ele para se sentar, ele estreita levemente os seus olhos, e eu sorrio. Jack se senta. Solto sua mão e passo ao seu lado, dando uma corridinha para entrar no closet.

Me arrumei o mais rápido que consegui.

Deixei meu cabelo solto meio enrroladinho nas pontas, passei um pouco de rímel e sai do closet, Jack estava em pé ao lado da janela, encostado na parede

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Deixei meu cabelo solto meio enrroladinho nas pontas, passei um pouco de rímel e sai do closet, Jack estava em pé ao lado da janela, encostado na parede. O olhei, ele não. Caminhei a cama, e ao lado dela, abrindo a gaveta da escrivaninha, de lá, tirando uma pequena bolsinha.

- Tem algum alvo pra hoje? - pergunto, ainda abrindo a bolsinha, de lá tirando um simples gloss de pêssego.

- Uma casa de família.

Passo o gloss, guardo de novo e fecho a gaveta. Olho Jack, e ele me olhava.

- É perto? - perguntei diante do seu silêncio.

- É sim... - disse, calmamente.

- Depois que eu sair, você tranca a porta, pode ser? Eu tô com uma dorzinha chata no joelho, não quero pular. - falo, mantendo uma feição séria. Ele me olha, e assente.

Caminho até a janela, passando por ele, deixando ela aberta mas com as cortinas fechadas. Vou andando, saio e fecho a porta, olhando aos lados antes de ir andando. Desci as escadas em silêncio, vi meus pais na sala, vendo televisão, passei despercebida até os fundos. Saio e fecho a porta, em silêncio. Dou a volta na casa, e quando chego na frente, Jack estava encostado na cerca do vizinho.

Ele me olha, e vai andando. O sigo, pouco de longe.

ஜ۩۞۩ஜ
Bônus cap

maybe it's... the best. /_ Laughing JackOnde histórias criam vida. Descubra agora