018

113 12 2
                                    

ஜ۩۞۩ஜ
єιgнτєєи ϲαρ

Eu tinha a garota apoiada em meus ombros, desacordada, praticamente arrastava ela. Essa menina é magra mas parece um canhão, meu Deus...

Quando cheguei no beco, suspirei, Jack estava ali.

- Sua roupa está limpa. - disse.

E de repente, um vasto som ecoa por toda a rua, um barulho imenso, estranhamente potente. E logo, o cheiro de queimado. Jack franziu suas sobrancelhas.

- Você me disse pra matar todos, não disse como. - jogo o corpo da garota no chão. - Joguei gasolina no porão e no sótão dela, atraí todos pra dentro da casa aos poucos, e consegui trancar todas as saídas possíveis. Liguei o gás do fogão, e sai da casa.

Estralo meus dedos.

- Uma hora, alguém iria ascender um isqueiro.

- Fez tudo isso... em uma hora? - indaga, cruzando os seus braços.

- Foi cansativo, ok?! - indago.

Ele me olha uns momentos.

- Você tá com um chupão. - diz.

- Eu não sei conseguir boas informações de outra forma, tenho nojo por precisar fazer isso. - vou dizendo.

- Quantos foram...?

Pensei uns momentos.

- Perdi a conta no terceiro. Eu não achava o porão.

Jack me encarava fuzilante. O olhei, e sorri com calma. Diante da minha cara, ele parece se tocar da cena que estava fazendo e se aquieta. Alcança o pé da garota, e com a outra mão, segura a minha.

Não demorou muito, e estávamos no seu circo.

- Por que...? - pergunto.

- Traga ela. - diz.

Pego os braços da garota e saio arrastando ela pela terra coberta por grama bem pouco aparada. Andava de costas, ainda tentando puxar aquele palito de chumbo. Chegamos em seu circo, e estranhamente, estava mais escuro que o normal.

Tive que guiar seu corpo por alguns lugares, até chegarmos numa espécie de... corredor. Caminhamos pelo mesmo, e no fim, se via alguns plásticos cortados como uma porta, ele passa por lá, eu passo depois, assim, revelando uma sala hospitalar.

Parecia um lugar de cirurgias na verdade. Se via o necessário de canto a canto, analgésicos e até aparelhos dos que se vê numa sala de cirurgias normalmente.

Aquele ambiente, me deu medo.

No centro se via uma maca.

No centro se via uma maca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
maybe it's... the best. /_ Laughing JackOnde histórias criam vida. Descubra agora