ஜ۩۞۩ஜ
τωєиτγ ƒουяAlgum tempo, longo, se passou, e eu não estava tendo notícias de Jack desde aquele dia. Ele realmente pensa demais, deve estar tentando entender a merda que estava fazendo. O Jack é bem burrinho.
E eu, estava com o Ethan. Não estavamos namorando, apenas juntos. Ele é fofinho, vive me dando presentes. Ninguém desconfia, ele não fica muito grudado em mim na escola, as pessoas só reparam que voltamos a nos falar e eu não olho mais feio pra ele.Agora, estavamos em minha casa. Meus pais não estavam, e Meggie, estava entretida com uns desenhos na sala, ela estava desenhando na verdade, peguei em Ethan e fomos pra cima. Mostrava a casa pra ele basicamente.
- E por fim, o meu quarto. - falo, abrindo a porta calmamente., e entrando.
- Ah, não me surpreenda você parecer uma boneca.
Eu ri. Meu Deus.
- Deve ser meio complicado. - diz, eu me sento na ponta da cama e o olho, ele encosta a porta normalmente e anda até minha frente.
- Hum...?
- Ter uma irmã pequena e... - ele espreme os lábios. Ethan segura minhas mãos e balança as mesmas calmamente.
- Ah, ela é de boa. É complicado pelo fato de sempre precisar ir chamar ela no quarto dela, e não gritar.
Ele ri.
- Foi meio maldoso.
- É, eu sei. - demos risada. - Foi mal.
Ficamos um tempo nos olhando.
- Ela é apegada a você? - pergunta.
- Bastante. - falo.
- Então seria meio suspeito se ela entrar e nos ver aqui, né? - indaga. - Quer dizer, ainda nem é oficial, então não quero que minha cunhada me veja de um jeito errado.
- A Meggie não entra no meu quarto quando trago minhas amigas aqui, quem dirá, você.
Ele ergue as sobrancelhas.
- Ela sabe os limites. - falei, e ele riu.
- Então não tem problema... né?
O olhei, meio sem entender. Ele sorri calmamente, me olhando de um jeito pouco estranho. Assim, calmamente, se aproximando, fazendo uma cerimônia desnecessária para me beijar finalmente.
Me sinto em um filme americano de drama clichê.
- Tem um pouquinho. - falo, em um momento curto, onde nos separamos.
- Por que...?
- Não gosto de ficar por baixo.
E assim, ele ri. Eu sorrio calmamente, o sentindo voltar ao beijo, tendo seu corpo se inclinando a frente, não demorando para que o mesmo fosse me empurrando para trás. Caímos deitados no colchão, e ele passou a subir um pouco por cima de mim, e sinceramente, eu estava desconfortável.
Ethan deixou os beijos, e foi ao meu pescoço, ele mantinha a mão em minha cintura, a outra apoiada ao lado de minha cabeça, para que se mantesse estável nessa posição.
Talvez eu não precise fazer isso. Eu realmente não quero.
A minha cara está impossível de se disfarçar, eu suspirei vagamente, e ele pareceu entender que era um gemido, tanto que continuou bem o que fazia. Eu levei minha cabeça um tanto pra trás, ainda mantendo uma expressão chata em meu rosto. Fechei os olhos uns momentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
maybe it's... the best. /_ Laughing Jack
FanfictionAs vezes faz bem desistir, tanto para si mesmo, quanto aos outros. Mas nem sempre para os outros. _/Em processo de revisão.