ஜ۩۞۩ஜ
ѕιϰ ϲαρ
Eu estava em meu quarto, deitada em minha cama, com os olhos fechados e parecendo dormir, mas eu só estava pensando. Foi quando, ouvi minha porta sendo aberta lentamente. É de madrugada... só pode ser... a Meggie.
E eu confirmei minha hipótese quando ouvi os sons dos seus passos discretos. Continuei quieta. Logo, o silêncio foi feito. Eu só ouvia barulhos de tecido, como se ela estivesse se mexendo a minha frente. Discretamente eu abri uma mera brecha em minha visão, vendo com clareza, Meggie a minha frente. Ela gesticula como se falasse com alguém, porém não era eu, era para alguém atrás de mim.
Eu abri os olhos, fazendo-a se assustar, e no mesmo momento, eu olhei pra trás. Não vendo nada. Lentamente rolei meus olhos a Meggie, que me olhava em pânico.
- Estavam falando mal de mim? - gesticulo, sem fazer barulho. Dei um riso quando vi era negar apressadamente, é estranho como ela tem medo de mim. - O que quer aqui?
Ela fica uns segundos me olhando, quieta. Me sentei na cama, a encarando de volta.
- Ele gosta de te ver dormir. - gesticula.
Estreitei meus olhos a Meggie.
- Eu não gosto que me vigiem. - gesticulo. - Manda ele ir embora, pra sempre, e vai embora você também do meu quarto.
- Eu não mando nele. - fez uma cara estranha. - Ele gosta de você. Fica atrás de você. Vigia você.
Eu suspiro.
- Ele quem? - pergunto.
Ela ergueu suas mãos pra me falar, mas de repente parou. Seus olhos rolaram a atrás de meus ombros de novo, e então, ela voltou a me encarar.
- O meu amigo. - respondeu simplesmente.
- Ele manda em você? - perguntei.
Ela nega.
- Então por que nunca me responde como quero? - indaguei de novo, ela me olhou meio preocupada. - Ele pode te machucar se me contar?
Ela hesitou, mas assentiu lentamente.
- Por que ele não fala comigo, já que me admira tanto? Isso você pode responder?
Ela nega, parecendo culpada.
- Tudo bem. Não vou te cobrar mais nada. - suspiro. - Mas você pode me prometer uma coisa?
Ela continua me olhando.
- Não fala mais com ele.
Mesmo sem querer, ela assentiu. Mandei ela vir dormir comigo, então ela correu pra pegar seu travesseiro, voltou, fechou a porta, e pulou na cama comigo. Deitamos, e eu fechei meus olhos calmamente. Depois do que pareceu mais de vinte minutinhos, eu senti Meggie se remexer, parecendo sentar na cama.
Ignorei ela, me virando pro lado oposto. Podendo sentir um certo nervosismo emanando dela. Ignorei também, deixa ela com as loucuras dela...
Passei a ouvir ela se remexendo de novo. E de repente, um som estranho, um som de passos. Mas não eram dela, já que eu ainda sentia seu corpo no colchão. O som se aproximava cada vez mais, até simplesmente parar, aparentemente em minha frente. Eu fingia a todo custo dormir, queria ver onde isso vai dar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
maybe it's... the best. /_ Laughing Jack
FanfictionAs vezes faz bem desistir, tanto para si mesmo, quanto aos outros. Mas nem sempre para os outros. _/Em processo de revisão.