ஜ۩۞۩ஜ
τωο ϲαρMe arrumei brevemente pela tarde.
(antes de qualquer coisa, a moda lolita não é exatamente assim. Esse tipo de roupa é mais steam [estilo 1800 e pouco]).
Deixei meu cabelo solto, soltando um suspiro enquanto olho o mesmo. Eu deverua variar um pouco de cor... mas ficou bonito assim, de qualquer forma. Pego meu celular e carteira, saindo do quarto e indo pro de Meggie. Abro a porta, e ela estava tentando amarrar o sapato.
Me aproximei, ela me percebe e me olha. Agacho em sua frente e amarro o seu tênis por ela. Quando termino, ela sorri pra mim.
- Pronta, Teddy?! - gesticulo com as mãos.
Ela assente várias vezes.
Mas antes de irmos, ajudei ela a fazer uma mochila básica, com umas coisas que vamos precisar. Era uma mochila pequenina, conbinou com a roupa dela. Descemos as escadas, chegando na sala, só mamãe estava lá. Ela nos encarou.
- Estamos indo pro parque. - falei e também gesticulei. - Meggie quer ver palhaços. - contínuo.
Ela apenas concorda.
Peguei na mão de Meggie e saímos de casa. Fomos brincando o cominho todo, chegando lá, coloquei Meggie no chão, que estava toda feliz.
(...)
Fomos em barracas de prêmios, ela foi no carrossel, eu era muito grande pra entrar, fomos na xícara-maluca, também na montanha russa, a menos perigosa que tinha.
- Quer ir lá? - gesticulo, sem falar, apontando a roda gigante.
Ela olha pra trás, me olha, e nega. Leva as duas mãos ao rosto e abre, depois, apontando a alguns holofotes no céu, lá eu soube que era o circo. Encarei Meggie.
- Você não vai ficar com medo? - eu franzi as sobrancelhas.
Ela nega.
As pessoas que passavam nos olhavam meio estranho, mas outras pareciam entretidas na nossa conversa. Realmente é diferente ver duas pessoas mexendo as mãos pra conversar.
Peguei em sua mão, e fomos andando.
Caminhavamos lado a lado, ela saltitava, e eu carregava sua mochila rosa bebê no ombro do braço oposto que a segurava. Meggie parecia toda feliz, até chegarmos praticamente em frente ao circo. Simplesmente, um palhaço com maquiagem azul e amarela, pulou na nsosa frente, nos assustando.
- Bem-vindas! - ele diz, amigavelmente. - Vieram para o espetáculo?!
- Sim... vai ter algo especial...? - pergunto.
- Todos os nossos shows são especiais! Mas hoje, teremos uma nova atração!!! É surpresa, mas começa com U e termina com... urso! - diz.
Meggie me olha confusa.
- Ele disse que vai ter um urso. - gesticulo, também falando. Ela sorri ainda mais. - Bom, obrigada. Vamos entrar sim. - sorrio pra ele.
- Muito bem! É por ali! - gesticula.
Assinto. Meggie olha o palhaço, e se agarra no meu braço, dei uma risada. Ele entendeu que ela só estava com medo e apenas sorriu. Fomos andando até a entrada do mesmo, estranhamente, estava bem pouco movimentado.
Hoje é quarta feira, nem é feriado, as pessoas normalmente estão em casa. Já são seis e pouco, está escurecendo.
Entramos na tenda, e continuamos, comprei pipoca pra Meggie e entramos na área do show. Meggie queria ir na frente, mas eu coloquei ela sentada no meio, tenho certeza que se ela sentar na frente, tem um infarto.
Não demorou muito, e o espetáculo começou. Meggie estava se divertindo com o show, o seu aparelho ajudava ela a ouvir melhor as ondas dos sons, mesmo que ela ainda não conseguisse entender bem o que as pessoas falavam, ela só ouvia levemente a música que tocava e as vezes alguns efeitos, que a faziam rir.
Ela estava gostando dos palhaços...
Eu observei todo o lugar, lentamente rolando meus olhos a uma figura estranhamente quieta nos fundos da entrada dos figurantes, ele estava lá, parado, só olhando o show. Parecia estar com vergonha, já que estava escondido ali.
Meus olhos se fixaram naquela pessoa. Eu não enxergava a cor das suas roupas por estar muito escuro lá atrás, mas eu via claramente que parecia ser uma cor escura e a outra um branco, suas roupas listradas, e ele usava uma maquiagem engraçada. Tanto peculiar. Seus olhos eram bem abertos, a todo momento. Parecia uma estátua, já que nem piscar ele parecia fazer.
Foi quando, repentinamente eu vi os seus olhos se guiarem a mim. Porém, olhando direito, eu vi que ele não me olhava, ele olhava Meggie. O seu rosto passou a se mostrar estranhamente medonho quando eu reparei melhor na sua pessoa. Ele realmente faz parte de tudo isso?
Olhei Meggie, que ria e batia palmas junto a todos, e depois olhei o palhaço novamente. Mas ele já não estava ali.
Depois do show, fomos embora.
ஜ۩۞۩ஜ
VOCÊ ESTÁ LENDO
maybe it's... the best. /_ Laughing Jack
FanfictionAs vezes faz bem desistir, tanto para si mesmo, quanto aos outros. Mas nem sempre para os outros. _/Em processo de revisão.