015

120 11 5
                                    

ஜ۩۞۩ஜ
ƒιƒτєєи ϲαρ

Minha boca estava doendo de tanto rir. Diana e um garoto subiram, Melanie estava com Teresa na pista. Estava sentada com Layla, Ethan, Dylan, Matt e mais uns amigos de Matt. Ethan estava do meu lado.

- Ai, eu vou sair daqui. Não aguento vocês. - me levanto, ainda os vendo rir que nem uns idiotas. Estavam chapados. Saio da casa, indo pro quintal dos fundos, estava bem vazio.

Pego um cigarro em minha carteira, e procuro o isqueiro. Até ver um surgir a minha frente. Olhei, e era Ethan me entregando o seu.

- Ah, valeu. - sorri, pegando ele. E ascendendo o cigarro entre meus dedos, devolvi a Ethan, que pegou calmamente. Levei a boca, dando uma leve tragada, empurro aquela fumaça de meu corpo, indiferente.

Ofereço a Ethan, que pegou.

- Eu não sabia que você fumava. - falo, pegando de volta quando ele me deu.

- Te fazendo companhia.

O olhei, dando um sorriso ao mesmo.

- Você viu? - pergunto.

- Hum?

- Ela tava te olhando, lá dentro. - falo, levando o cigarro aos lábios, tragando, e então, soprando.

A ex dele está na festa.

- Mesmo...? Eu não reparei muito. - diz. - Fiquei distraído com outra pessoa.

Dou o cigarro a ele, que pegou.

- Quem será...? - estreito meu olhos, meio sarcástica. Ele sorri soprando a fumaça, e desviando o olhar uns momentos.

Estávamos perto de uma árvore, então me encostei na mesma, de costas, ficando de frente com Ethan.

- Posso chutar? - pergunto, pegando o cigarro de volta.

Ele da de ombros.

- Layla. - falo, arracando um riso seu. - Não? Nossa vocês parecem se bater certinho. Então... a Melanie?!

- Ela deve ser lésbica de qualquer forma.

- Sério...? - franzo as sobrancelhas, ele ergue as suas. - Hum... ela não é feia.

Ele me olha, sem entender.

- O que? Pelo menos eu posso ter uma chance. A Melanie tem uma bunda enorme.

Ele riu.

- Você é...?

- Não. - rio. - Mas por ela, quem sabe. - soprei a fumaça pra baixo. - Fala aí, quem era?

Ele pega o cigarro, desviando o olhar enquanto traga.

- Fala, Ethan! Quem sabe eu posso te ajudar a conquistar ela. - sorrio. - Ou ele, as vezes, nunca se sabe.

Ethan ri, me devolvendo o cigarro. Sorrio calmamente, ainda o olhando, ele parecia hesitar pra falar. Levei aquele maço quase em seu fim a boca, tragando a fumaça com pouca força, era uma sensação quente pelo meu corpo. Eu tirei o mesmo de meus lábios.

E de repente, Ethan me beijou. Literalmente, do nada.

Seu beijo parecia intenso, com malícia, suas mãos vagaram a minha bunda, sem muita cerimônia as deixando ali, passei meu braço esquerdo pelo seu ombro, a outra mão, eu ainda segurava o cigarro, então afastei um pouco. Pude sentir sua língua invadir intimamente todo o meu ser naquele momento. E lentamente, nos separamos, ele respirou meio pesado, e eu o olhei.

Finalmente deixando aquela fumaça sair. Nossos olhos ainda fixos. Ergui as sobrancelhas, espremendo um pouco os lábios.

- Te entendo. - falei, num tom comum.

Ele ri. Novamente se aproxima, e beija bem o canto de meus lábios, calmamente guiando seus lábios ao meu pescoço, eu mantinha uma pura cara de tédio naquele momento. Quando Ethan se afastou, eu sorri docemente. Seus lábios estavam meio vermelhos.

- Ela já foi embora. - dei um riso.

Ele me olha estranho.

- Sua ex estava olhando a gente, pensei que soubesse. - de novo levo o cigarro aos lábios. Ele parece meio em choque de repente. - Se quiser continuar, eu me importo um pouquinho.

- Não, Mei... eu não... tava te usando nem nada.

Ergui as sobrancelhas.

- Conta outra, Ethan. - sorrio. - Você quer se vingar dela pegando uma qualquer por aí, ou alguém que tenha mais peitos que ela. Eu sou a melhor opção, não é? - estreitei meus olhos, vendo sua feição se distorcer.

Ele realmente estava desesperado.

- Mei, não... calma, não é isso!

- Ok, Ethan. - segurei em seu queixo calmamente, guiando meus dedos a sua bochecha. - Não faz mais isso. Nunca mais.

Soprei a fumaça, e fui andando calmamente. Joguei o maço de lado, e entrei na casa. Passei por todos, e sai de lá pela frente. Encontrei Teresa.

- Amiga, tô indo embora. - falo.

Melanie surge atrás dela. As duas me olham, e logo assentem, entrando na casa. Apenas fui andando. Não vou comentar o quão vermelha estava a boca das duas. Sentia o chupão de Ethan ardendo em meu pescoço.

Enquanto andava ia notando as ruas cada vez mais vazias.

Contudo, não demorou pra alguém me fazer companhia. Suspirei, meio estressada.

- Você realmente deveria começar a pedir permissão pra mim antes de fazer as coisas. - dizia. - Temos um contrato, você, é o meu brinquedo.

- Me erra.

- Hum? Foi tão ruim assim?

- Não gosto que fiquem me usando e... - eu travo, rolando meus olhos ao lado. - Você viu?!

- Ah, foi mal. Te segui. - diz, com um sorrisinho idiota. Estralo a língua, continuando a andar.

- Sim, foi horrível.

Ele ri.

- Ele me deu um chupão... aquele maldito. - suspiro.

- Corta o pescoço dele. Ou a língua...

- Tô pensando em fazer isso. - falo. - Eu nem senti nada... que desperdício.

- Ficou tão frustada assim?

- Ele é tão bonito... eu pensei que tivesse um beijo bonito também. Me enganei. Sabe aquela sensação de desilusão? Isso dói muito. - cruzei meus braços.

Jack ficou um tempo em silêncio. Mas então, senti seu aperto em meu pulso. Ele me puxou de repente, entramos em um beco absurdamente escuro, e ele me colocou contra a grade. O olheio feio.

- Que porra você pensa que tá~

ஜ۩۞۩ஜ

maybe it's... the best. /_ Laughing JackOnde histórias criam vida. Descubra agora