013

137 12 8
                                    

ஜ۩۞۩ஜ

τнιяτєєи ϲαρ

Os quatro amigos me rodeavam em meio a todas aquelas densas árvores. Foi idéia da peste do Jack entrarmos no bosque para um "atalho" ao outro lado da cidade, que é mais movimentado a essas horas. Mas acabei me encontrando com uns caras, e agora estão me cercando. Parecem bêbados, nem reparam no sangue que cobre quase todo o meu ser.

Um loiro de pele morena, um moreno escuro, um ruivinho branquelo e por fim, um platinado de pele parda. Encarei todos, com seriedade.

- Calma lá, gatinha. Só queremos um pouco da sua atenção. - disse o pardo, arrancando risadas escrotas de todos.

- Você é tão gostosa, deve ser uma prostituta com essas roupinhas. Quer impressionar alguém, gata? Conseguiu, hein. - o loiro amorenado fala.

O Jack sumiu de repente... ele sabe que eu estou cansada depois de corrermos tanto até aqui. Mas mesmo assim, sumiu.

Eu me distraí, e nesse tempo, um deles de repente meteu a mão em minha bunda. Eu levei um pequeno susto, e olhei pra trás sem entender o que tinha acontecido direito, acabei recuando mais passos do que devia, e esbarrei no platinado, ele agarrou meus braços, me segurando com força e também me encoxando.

- Isso, segura ela!

Com uma certa raiva, eu consegui segurar nos seus braços  e o joguei por cima de meu corpo, especificamente no loiro. Peguei um dos paus da fogueira e com uma força absurda até pra mim, bati naquele moreno escuro. Ele não teve tempo de segurar a madeira, e ela se quebrou contra a sua cabeça, com o resto da mesma, eu bati diretamente no centro das calças do ruivinho, que se aproximou me xingando. Ele se contorce e cai no chão de joelhos.

Chutei seu rosto com força e ele caiu no chão, com aquele resto de madeira ainda em mãos, eu espanquei ele inteiro. Até o loiro se levantar, meio tonto.

- SUA VADIA!

Eu enfiei a madeira, já afinada, dentro de sua boca. Empurrei até ele cair no chão, agonizando. Chutei seu rosto com ainda mais força, fazendo seu pescoço quebrar em tamanha força. Soltei a madeira e respirei fundo.

Até que um som estranhamente é ouvido, eu olhei pra trás de pressa, e vi o platinado em pé, com uma arma apontada pra mim. Eu travei, percebendo que ela já estava carregada.

No entando, ele não teve chance de fazer muita coisa, uma pedra grande voou em sua direção, fazendo sua cabeça praticamente explodir e ele ser lançado ao chão, surpreendentemente atirando, eu dei um pulinho e fui pra trás acidentalmente. Assim, esbarrei em algo.

Pude sentir suas mãos em minha cintura. O peito de Jack subiu e desceu de um jeito claramente notável, e também, estranhamente lento. Eu pude ouvir ele soltar o ar pela boca de um jeito do qual soou como se estivesse com raiva, parecendo querer calma. Olhei de relance pra trás, apenas tendo tamanho ao certo para enxergar seus lábios.

Ele estava sério, com seu maxilar travado.

Me afastei, sentindo suas mãos cortantes deslizarem pelo meu corpo até deixarem de vez de me tocar.

- Obrigada... - falo, olhando o estado do menino, morto.

- Você é lenta. Vamos.

maybe it's... the best. /_ Laughing JackOnde histórias criam vida. Descubra agora