ஜ۩۞۩ஜ
τωєиτγ οиєDe repente, eu senti meu corpo ser atirado dentro de um beco do qual passava, eu cambaleio, e ao olhar pra trás, vendo quem me empurra, fiz uma cara feia. Era um homem, parecia jovem, sei lá, usava uma máscara preta em sua boca, com um moletom de capuz e calça jeans comum.
Seus olhos, emanavam uma estranha áurea mortal. E em sua mão, eu vi uma faca. Daquelas grandes, de cozinha, mas parecia afiada.
Ele avança em mim, seriamente, eu fui recuando. Até que ele ergue sua faca, prestes a me enfiar a mesma, mas em meio ao seu trajeto, eu consegui alcançar seu pulso e torcer seu braço fortemente. Com a sua outra mão ele tentou me atingir, eu me abaixei por pouco, puxando o seu pulso que seguro bruscamente pra frente, assim o puxando, dando uma joelhada em seu estômago.
Ele se afasta, meio atordoado, e eu pego sua faca do chão, mas nesse meio tempo, ele tentou chutar meu rosto quando me abaixei, eu me desviei, mas acabei batendo na parede ao lado, isso me fez perder um pouco a concentração. Ele agilmente pegou a faca e tentou me acertar, por um triz, não conseguindo.
Eu desviei ao lado, e ele veio, nesse momento, eu dei uma forte cotovelada em sua nuca, e ele foi a frente, girei meu corpo e chutei sua bunda. Ele de novo foi a frente, batendo contra a grande no fim do beco.
Ele se vira, possesso, e joga sua faca em minha direção, a mesma chega a me atingir, mas não fez nenhum estrago, aoenas um pequemo corte na lateral de meu ombro, por sorte não pegando em minha roupa. O encarei, séria.
O cara avança em cima de mim no meu momento de distração quando olhei a faca, e vem para me socar, eu desviei a custo, e de novo, ele tenta me atingir, assim, freneticamente tentando me inserir golpes brutos. Num certo ponto, já cansada, quando ele tentou me socar, eu fui ao lado, girando meu corpo, e alcançando seu braço, o puxei por cima de meu corpo, e o atirei no chão.
Aplicando o mesmo golpe que fiz nele, aquela vez. Mas ele, conseguiu cair agachado, apenas, por fim, pegando sua faca do chão e se virando de repente. Esse olhar, me deu medo.
De novo, veio me atingir, eu desviei sem pensar, batendo contra a parede, ele gira o seu corpo e com brutalidade esfaqueia a parede ao lado de meu rosto, me prendendo contra a parede.
Ele não é humano.
Recuei meu braço, e com força soquei sua costela num ponto perigoso, ele se afasta, usei a deixa para golpear a lateral de seu pescoço, deixando-o ainda mais atordoado. Quando ele cambaleia para ir ao chão, eu roubo a faca de sua mão, me cortando sem querer, e o derrubando.
Por cima de seu corpo, eu seguro o cabo da fava com as duas mãos, mirando exatamente em seu olho esquerdo.
Brutalmente eu iniciei meu trajeto.
- Mei.
Mas fui parada.
- Eu não deixei que fizesse isso.
Com a ponta da lâmina a centímetros do olho daquele homem, eu ergui meu olhar lentamente para a figura demoníaca a poucos metros de nós. Me olhando, com um sorriso típico.
- Jack... - balbucio.
Nessa deixa, o cara me empurra, e eu caio pro lado, o mesmo se levanta, parecendo puto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
maybe it's... the best. /_ Laughing Jack
FanfictionAs vezes faz bem desistir, tanto para si mesmo, quanto aos outros. Mas nem sempre para os outros. _/Em processo de revisão.