017

130 11 0
                                    

ஜ۩۞۩ஜ
ѕєνєиτєєи ϲαρ

Finalmente tinha terminado de me arrumar.

Me troquei tão rápido que nem vi as roupas que peguei, me sinto orgulhosa pela minha capacidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me troquei tão rápido que nem vi as roupas que peguei, me sinto orgulhosa pela minha capacidade. Sai do banheiro, e vi Jack ali, deitado parcialmente em minha cama, olhando o nada. Mas logo, me olhou.

- Você ainda não tem uma arma, não é...? - foi se levantando calmamente.

- Hum... não. Acho que não preciso muito, não costumo fazer isso com tanta frequência. - vou dizendo.

- Mas agora, você vai fazer isso com frequência. Então, precisa de uma arma. - diz.

- Alguma indicação? Não faço idéia do que eu possa usar.

- Você tem cara de... machado. - fala.

- Muito bruto...

- Ah, já sei! - diz. - Uma marreta!

- Não... Jack. Posso usar uma faca de cozinha, daquelas grandonas. Tem uma aqui em casa. - digo.

- Você combina com alguma coisa mais selvagem, uma faca de cozinha não serve pra nada. Que tal um.. taco? Daqueles de beisebol. - ele continuou insistindo nisso.

- Não tenho isso, e eu acho muito clichê.

- Você é chata, basicamente. - me encara uns momentos. - Vamos ver um taco pra você, você vai poder enfeitar ele como quiser. É bem mais legal do que pensa.

- Prefiro uma marreta...

- Você pode ter várias armas! - sorri, abertamente.

Eu suspirei.

- Tá, tanto faz. - assinto. - Vamos pra onde?

Jack sorrio, estendendo sua mão a mim, suspirei, confirindo se peguei tudo, e quando ia tocar sua mão, eu ouvi uma batida na porta, encarei a mesma seriamente. Estava destrancada, Jack se mantilha ali. E a porta se abriu.

Era Meggie.

Olhei Jack, e ele não estava mais lá. Olhei Meggie, e ela entrou no quarto, fechando e trancando a porta. Encarei ela quando se virou.

- Vai sair? - perguntou, com uma cara estranha.

Assinto, levando o dedo indicador aos lábios e lhe dando um sorrisinho. Ela fica uns tempos me olhando.

- Posso ir junto?

Inclinei de leve minha cabeça, ainda a olhando. Rolei meus olhos meio ao lado, notando a presença de Jack ali nas sombras do canto do quarto, ele olhava ela, estranhamente. Minha cara fechou, andei até Meggie e a peguei no colo, o olhando feio. Ele percebe minha cara, e deu um sorriso.

Ponho Meggie sentada na cama e me agacho em sua frente.

- Aconteceu alguma coisa? - pergunto, sem fazer som algum. Apenas mexendo os lábios.

maybe it's... the best. /_ Laughing JackOnde histórias criam vida. Descubra agora