016

131 11 3
                                    

ஜ۩۞۩ஜ
ѕιϰτєєи ϲαρ

Eu estava ofegando, meu peito subia e descia de um jeito descompasso. Minha mente delirava em prazeres distintos, sensações das quais eu realmente nunca tinha sentido. Meu corpo sofria um choque entre frio e calor, entre medo dessa repentina ação, e o prazer de ter meus desejos finalmente concecidos.

Para a minha surpresa, seu beijo tinha gosto de balinha de morango. 

Jack se afastou finalmente, tendo seus densos olhos me encarando com uma seriedade que eu não soube descrever. Eu mesma podia sentir minhas bochechas a nariz avermelhados pelo calor interno em meu ser.

- Satisfeita...? - sua voz estava rouco e grave. Causou um arrepio em meu corpo, mas ainda assim, eu sequer conseguia desviar meu olhar.

Ainda não.

- Hum... - balbucio em um tom murmurante, assentindo vagamente. - Não sabia dessa habilidade especial...

- Também me surpreendi.

Demos um sorrisinho, ambos com malícia presente nos olhos. Jack finalmente me soltou, mesmo que eu não quisesse realmente isso. E asssim, passamos andar lado a lado, como se nada tivesse acontecido.

(...)

Era segunda, a noite, estava chovendo. Meggie deitou comigo no quarto, ela tem medo de trovões. Pelo o que ela me diz, consegue sentir os tremores que o barulho faz, e se assusta sempre que acontece. Então gosta de ficar com alguém quando chove, tipo hoje. Estava cochilando, e ela abraçada comigo.

Até sentir ela me sacudindo. Fico quieta. Ela continua, empurro suas mãos, suspirando. Mas ela continua, balbuciando umas coisas em voz alta. Estralo a língua e encaro ela. Meggie me olha, e aponta pra um lutar, olhei na direção, ela apontava pra porta encostada.

- O que é? - pergunto, séria.

- A porta abriu sozinha. - disse.

Olhei ela, olhei a porta, olhei ela. E deitei. Mas ela volta a me sacudir, abri os olhos.

- Por favor, vai lá ver o que é! - insiste.

Me levanto, olhando Meggie se colocar debaixo das cobertas. Saio do quarto, olhando aos lados. A casa estava meio escura, meus pais não estavam em casa que eu me lembre. Olhei pra trás, e Meggie ainda estava ali, me olhando. Fui andando em direção a escada.

Desci a mesma, olhei sala, cozinha, e desisti, subi de volta e tentei entrar no quarto. Mas a porta estava trancada, de novo eu faço força pra abrir a porta, mas não vai, bato a mão na mesma.

- Meggie! - exclamo.

Me agachei e olhei por debaixo da porta, vendo sombra de pés. Assim, me desesperei. Comecei a bater mais na porta.

- Não chega perto dela! Você prometeu!!! - exclamo.

Eu corro ao quarto de meus pais, pegando a chave reserva dos quartos, corri de volta ao meu quarto e destaquei rapidamente, quando abri a porta. Meggie não estava na cama. Meu coração palpitou. Olhei aos lados, e nada.

Lentamente andei pra dentro do quarto, olhei debaixo da cama, dentro do banheiro, atrás das cortinas, e quando cheguei no closet, assim que abri a porta, eu notei uma certa elevação entre as outras. Andei até lá, empurrando os cabides. Meggie gritou.

- Você é idiota?! - indaguei, gesticulando com uma cara séria.

- Eu pensei que fosse algum ladrão... - responde.

maybe it's... the best. /_ Laughing JackOnde histórias criam vida. Descubra agora