ஜ۩۞۩ஜ
ƒουя ϲαρEu estava em casa finalmente, quando pulei a janela do quarto de Meggie, me agachei depressa, podendo ouvir os carros da policia passarem adoidados pela rua. Levei a mão a boca, prendendo meus risos. Ofegava um pouco, e quando olhei pro lado, vi Meggie acordada, me olhando.
Sorri, sinalizando para que ela faça silêncio. A mesma apenas assente.
Ficamos uns segundos assim, mas logo, me levantei, olhando discretamente pela janela, e tudo estava quieto de novo. Me levantei, suspirando baixo. Peguei minha mochila, e abri a mesma, gesticulando para Meggie vir até mim. Ela vem, mesmo hesitante. De dentro da bolsa, eu tirei uma pelúcia.
Ela vê, e sorri, pegando a mesma e abraçando com força.
- Ela tem um segredo. - eu gesticulo, atraindo a atenção de Meggie. Pego o coelhinho de sua mão e viro sua barriga pra cima, puxo sua cabeça pra cima, deixando a vista um pequeno zíper, Meggie olhava tudo curiosa.
Puxei o zíper, abrindo sua cabeça, e quando a mesma se abriu pela metade, eu mostrei dentro dele. Meggie olha, e seu sorriso só aumenta. Tinham vários doces lá dentro, que eu coloquei. Deixo na mão dela.
- Não deixa a mamãe ver. - gesticulo, com um sorrisinho.
Ela concorda.
- Quer dormir comigo hoje também? - perguntei.
Ela parece pensar, e por um momento, eu vi seus olhos rolarem a algo atrás de meu ombro. Encarei suas pupilas fixamente, podendo ver com clareza através delas, uma sombra atrás de mim. Me senti arrepiar.
- Você anda mentindo pra mim, Teddy? - perguntei, inexpressiva. Ela me olha, franzindo as sobrancelhas.
Nega, confusa.
- Tem mais alguém que você considera mais sua irmã do que eu? - continuei gesticulando.
Ela parecia confusa, muito confusa.
- Por que você não gosta mais de mim? - abaixei as sobrancelhas, inclinando um pouco meu rosto ao lado. - Não gosta dos presentes que te dou? Eu deixei que fazer algo pra você? Por que mente pra mim?
- Eu não minto! - gesticula.
A encarei.
- Você pode escolher entre nós dois... - eu sussurrei enquanto mexia as mãos.
Claramente, eu vi o seu pânico. Ela se levanta, se afastando aos poucos, parecendo estar com medo.
- Mas só tem você. - ela se embola ao tentar me dizer isso por ter as mãos trêmulas. Seus olhos aos poucos pareciam marejar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
maybe it's... the best. /_ Laughing Jack
FanfictionAs vezes faz bem desistir, tanto para si mesmo, quanto aos outros. Mas nem sempre para os outros. _/Em processo de revisão.