ஜ۩۞۩ஜ
єιgнτ ϲαρEle me obrigou a brincar.
Basicamente, era esconde-esconde, ele tinha que me achar, e caso ele consiga, deixou claro que me mataria. Eu só tinha uma saída... que ela conseguir me bater, chegar no centro da tenda, onde tem aquele pequeno palco, e subir nele. Assim, ele não me mata.
Estava escondida, num lugar absurdamente estúpido. Essa tenda central tem uma espécie de galeria lá nos fundos, da pra subir por uma escada de mão, e lá é só um espaço com piso de madeira onde se tem instrumentos, caixas de som, algumas coisas para ajudar nos shows e etc. Eu andei por lá, e vi um dos pilares bem perto, subi nele, escalei com pouca dificuldade, e vim parar nas madeiras de sustentação acima do chão. Estava me arrastando silenciosamente pela mesma, tentando voltar ao centro.
Ele ficava me chamando, toda hora.
Demorou um pouco, mas eu cheguei. Olhei pra baixo, vendo que devia ser muito alto pra pular. Olhei ao lados, e notei não tão distante, uma segunda "galeria", eu não tinha visto aquela. Fui até lá perto, me sentei na madeira, e joguei meu corpo pra trás, ficando pendurada, alcancei uma das cordas que fazem parte da sustentação e segurei firmemente antes de me deixar cair. Embolei ela em meu pé e fui descendo até a galeria. Quando finalmente subi na mesma, suspirei.
Olhei a frente, vendo que não tinha escada.
- Você não é tão boa.
Engatinhei até a borda, e vi Jack lá embaixo, e a eacada de mão caida ao seu lado. Ele sorri pra mim, eu o olhei, e me afastei. Me levantei, recuando alguns passos. Suspirei.
Corri e pulei, rolando pelo chão e passando a correr sem olhar pra trás, quando eu estava prestes a tocar o tal palco vermelho, pude ouvir algo estranho, instintivamente eu me agachei, vendo a marreta passar voando por cima de meu corpo. Olhei pra trás e Jack veio diretamente em cima de mim, com uma faca em mãos. Eu rolei ao lado, mas ele tinha duas faca, e girou seu corpo, ficando de barriga pra cima, e enfiando sua faca em minha mão.
Ele ria.
Ele se solta da outra faca enfiada no chão, e simplesmente monta em cima de meu corpo, eu ofegava, sem fazer tanto barulho.
- Não vai conseguir se esconder de mim, no meu circo. - disse.
- Eu consegui, não? - dei um riso. Ergui fortemente meu joelho, e consegui elevar seu corpo, com essa deixa eu recuei os joelhos, me deitei, e com a maior força que pude, chutei seu corpo pra longe. Quando ele rolou pra trás, eu tirei a faca de minha mão, sentindo uma vaga lágrima escorrer pela minha bochecha.
Me levantei, e o vi se levantar também, o encarei.
- Não vai bater? - deu um riso idiota.
- Agora é pessoal... - sorrio calmamente, mantendo a faca em mãos.
Ele me olha, e sorri abertamente. Nos olhamos, os dois quietos. Seu sorriso me pertubava.
Jack ri, se aproximando perigosamente, desviei de seu caminho e de uma cotovelada em seu corpo, mas isso não fez efeito algum, ele alcançou meu braço e o torceu para trás de meu corpo, me arrancando uma exclamação.
Eu abaixei os joelhos, e pulei com força, batendo a cabeça em seu queixo, o que o fez me soltar. Me virei prestes a chutar seu corpo, mas Jack bloqueou minha perna, segurando ela.Contudo, eu apenas vi vantagem. Usando sua força de apoio, eu pulo agilmente, e chuto a lateral de seu rosto com meu outro pé, girando no ar e conseguindo me soltar. Quando voltei a o olhar, ele estava com o pescoço quebrado, virado totalmente pro lado.
Mas, ele riu. Segurou seu rosto com as mãos e o colocou no lugar como faria com um boneco. Minha boca abriu, e não fechou mais. O encarei. Ele ainda ria.
- Você é boa!! - ri.
- Isso é trapaça... - ofego.
- Essa é a graça.
Ele novamente avança em cim de mim, já cansada, eu apenas consegui desviar, de novo, e de novo. Até que Jack agilmente tenta me dar uma cotovelada no rosto, usando o resto da força que me resta, eu seguro o seu braço e giro o meu corpo, brutalmente jogando seu corpo por cima do meu e o jogando no chão, porém, eu acabei cambaleando e caindo ajeolhada.
Jack ainda ria, e ouvindo isso, eu choraminguei.
- Ah, quer saber? Foda-se. - caio no chão de vez e giro meu corpo, ficando de barriga pra cima. Fecho os olhos, ofegando. - Se quiser me matar, a vontade...
Eu estava morta, nunca tinha me cansado assim em alguma luta.
- Nah... você é rara demais pra ser descartada. - disse.
- Ah, que droga.
- Você venceu, te dou a vitoria. - diz.
- Você me dá?! - indago, abrindo os olhos e o vendo se sentar no palco bem ao lado, vagamente. - Eu te venci duas vezes, a vitoria é minha. - dou ênfase ao falar.
Jack sorri com o canto de seus lábios, deixando bem a mostra a sua anormalidade no dente canino. Me levantei, sentindo meu corpo todo quebrado.
- Por que... eu? - o olhei, vendo o mesmo enfaixar suas mãos, não sei pra que. Já que quem tá sangrando sou eu.
- Você deveria me conhecer. - sorri.
O encarei uns momentos.
- Não, não sei se deveria. - falo, ainda o olhando. - Você me assombra ou algo do tipo?
- Sim, Mei... eu te assombro.
- Nunca notei. - faço pouco caso.
Ele me joga as ataduras que usava nas suas mãos. Peguei no ar, e sorri levemente, enfaixando minha mão com pouca dificuldade. Quando terminei, mordi o pano, e com ajuda da outra mão, o rasguei. Entreguei a Jack, terminando de fazer um pequeno laço com as ataduras.
Ao terminar tudo finalmente, olhei Jack, que me encarava.
- Posso ir embora agora? - pergunto.
- Claro, claro. - ele se levanta, e estende sua mão, tive que pegar na mesma com a que estou enfaixada. Ele olha minha mão uns momentos, especificamente o laço que fiz. Mas logo desviou.
E de novo aquela sensação infernal.
ஜ۩۞۩ஜ
VOCÊ ESTÁ LENDO
maybe it's... the best. /_ Laughing Jack
FanfictionAs vezes faz bem desistir, tanto para si mesmo, quanto aos outros. Mas nem sempre para os outros. _/Em processo de revisão.