023

110 10 1
                                    

ஜ۩۞۩ஜ
τωєиτγ τняєє

Brutalmente, eu acertei aquele taco de beisebol na cabeça do sujeito, ouvindo com clareza o seu crânio se partindo, enquanto suas orelhas jorravam sangue como um chuveirinho da deep web. Diante do estado se seu corpo, eu me senti orgulhosa.

Minhas botas estavam imundas, minha roupa até se considerava. O meu ser, parecia diferente naquela noite. Eu me sentia bem, estranhamente bem.

Uma sensação diferente de bom humor. Talvez seja ele.

Eu ergui meus olhos, o vendo ali, parado, me olhando. Impecável. Eu apoiei o taco no chão, e dei um sorriso a Jack.

- Isso não vale. - ele ergue as sobrancelhas. - Só eu faço o trabalho? Se somos um casal, você deveria ficar com a barra mais pesada, não acha?

- Você dá conta. - deu um riso comum. - E como assim "casal"?

O olhei uns momentos.

- Você é um homem, eu sou o oposto. Geralmente opostos do tipo, são chamados de casais. Não significa muita coisa, não é? - fui andando até ele vagamente, arrastando aquele taco imundo pelo sangue pelo chão mais imundo ainda. O som do mesmo era mais agoniante do que os meus saltos.

- Geralmente. - assentiu.

Eu sorri, parando a sua frente.

- Nem sempre. - digo.

- Mas é sim.

- Não acho. - larguei o taco, deixando-o ir ao chão. Assim, levando minhas mãos para trás de meu corpo, sem muita pose.

- Não acha o que?

- Que somos o geral.

Diante do seu olhar, inclinei um pouco minha cabeça ao lado. Jack riu soprado.

- Você ta tão sem graça. - falo, agora cruzando meus braços, vagamente. - Ficou depressivo por causa da saudade?

- Só não tô de graça com você.

- Que estranho você falar isso. - franzi o celho, ele me olha quieto. - Afinal, você é você.

- Você já terminou, vamos embora.

Eu segurei sua mão antes que ele se afastasse muito. Ele para, mas não se vira, ainda segurando sua mão, eu caminhei a sua frente, ficando próxima ao mesmo, lentamente abrindo um sorriso em meus lábios.

- Por que, Jack? Não tá gostando de alguma coisa?

Ele estrala a língua, soltando minha mão, e desviando o olhar, seriamente. Eu rio de leve. Levo minhas mãos ao seu corpo, tocando seu peito, mas ele não me olha.

- Você gostava quando eu ficava perto de você. - continuo. - Por que isso mudou...?

Jack, olha minhas mãos, as quais guiei até os seus ombros, aproximando pouco nossos corpos. Ele me olhou meio de relance, um olhar do qual eu normalmente teria medo.

- Por que você mudou, sendo que, quem foi torturada, foi eu? - um sorriso ainda era visto em meus lábios, enquanto minhas mãos acariciavam seus ombros até as laterais de seu pescoço.

maybe it's... the best. /_ Laughing JackOnde histórias criam vida. Descubra agora