020

121 10 4
                                    

ஜ۩۞۩ஜ
τωєиτγ

Infelizmente, eu acordei.

Olhei aos lados, me vendo em meu quarto, coberta até os ombros, e erguendo a coberta, eu me vi de pijama. Meu corpo, estava normal. Sem qualquer mísero arranhão. Novamente me deitei, e suspirei.

Aquele filho da puta.

- Mei?!

Olhei, e vi meu pai.

- Tá fazendo o que em casa garota? São dez horas, não foi pra escola?! - indaga.

Eu não consegui disfarçar minha raiva em meu olhar. Suspirei, discretamente, e então, pigarreio.

- Tô mal. - falo, em um tom falsamente grave.

- Tá...? - pergunta.

- Uhum... eu tô com matéria em dia, não tem problema.

- Hum... ok, tô confiando em você. - diz, e vai saindo do quarto. - Se precisar é só chamar.

- Ok!

A porta se fecha. Eu me remexi na cama, alcançando meu celular. Passei um tempo falando com as meninas, ignorando as mensagens de Ethan, e respondendo os outros meninos. Fiquei praticamente o dia inteiro deitada, mexendo no celular.

As vezes eu gosto de fazer isso. Me acalma.

(...)

Alguns dias haviam se passados, Meggie, estava viva, e eu também, então, tudo estava em perfeito estado. Tirando a minha sanidade mental.

Mas isso nunca foi um problema.

Na escola, eu conversava com as meninas calmamente. Até sentir um peso em meu ombro direito, foi um instinto olhar lentamente. Era Ethan. Todo mundo o encarou ali.

- Podemos conversar? É rápido. - ele diz, num tom baixo e com uma feição tristonha.

O encarei. E calmamente me virei, ele pega em meu pulso e vai me levando, me solto de seu aperto e continuo o seguindo. Caminhamos a um lugar afastado. Ele para a minha frente.

- Mei, por favor, ao menos entenda que eu não sabia que ela estava lá. Eu não te usei. - ela já começa. - Nunca faria isso com pessoa alguma, você principalmente. É a minha amiga, me ajudou quando ela e eu terminamos, me sentia bem com a sua presença, aquilo foi... instintivo.

Ainda o olhava, com os braços cruzados em uma postura qualquer.

- Eu peço desculpas por ter te beijado e também... por tudo na verdade. Eu não imaginei que isso tomaria essas proporções. Me sinto mal sabendo que poderia ter te deixado assim. - ele não calava a boca. - Você... pode me perdoar?

- Hum... ok. - ele abre um torto sorriso. - Mas ainda continue longe de mim.

Seu sorriso some.

- E Ethan... eu não senti nada. Não se preocupe, isso seria a última coisa a acontecer. - sorrio calmamente. - Adeus. - lhe lancei um olhar delicado, e sai andando.

maybe it's... the best. /_ Laughing JackOnde histórias criam vida. Descubra agora