ஜ۩۞۩ஜ
єℓєνєи ϲαρ- Quero que me entregue sua alma.
Eu prendi o riso, soprando a fumaça do cigarro que tirei de meis lábios. O olhei.
- Não dá, ela já tem dono. - falei, vagamente. - Sinceramente, eu não confio nem um pouco em você, tenho certeza de que não cumpriria sua palavra, independente do que eu fizesse.
- Hum, você tá certa. - ele da de ombros. - Tô pensando em algo bom ainda...
- Eu só quero que você me deixe em paz, é difícil? - pergunto.
- Sim, é um pouco... - ele estrala a língua. - Deixa de chatice, garota. Sua irmã me adora.
Eu o olhei fulminante, ele percebe, e da um risinho enquanto me olha. Desviei o olhar ao lado e de novo levei o cigarro aos lábios. Ele estava sentado num banco de praça, e eu encostada em um dos ferros de sustentação do balanço bem atrás de mim, virada de frente pro mesmo, com os pés cruzados e uma postura qualquer, já Jack, estava com as pernas juntas em cima do banco, numa postura um tanto infantil.
- E se eu pedir... Você? - indagou.
- Eu quero que me deixe em paz, não faz sentido nenhum me dar a você. - falo.
- Então eu posso pedir você, em troca da sua irmã. - ele diz, e eu o olhei, confusa. - Eu deixo ela em paz, mas você, fica comigo. Pra sempre.
- Pra sempre é muito tempo, não acha...?
- Não mesmo.
Fiquei quieta uns segundos, olhando em seus olhos, e então suspirando.
- Em que sentido você pode me querer? - indaguei.
Pude enxergar um mísero sorriso em seu rosto.
- Você é habilidosa, e conhece a cidade. - diz. - Quero, que me acompanhe. Não vou exigir muito, só trabalhe comigo.
Suspirei, erguendo meus olhos ao céu, realmente cansada. Lentamente eu andei até o balanço, me sentando no mesmo, olhando minhas pernas. Me sentia meio deprimida.
- Nem é tão difícil escolher! - Jack de repente surge a minha frente, o olhei. - Eu tenho poderes que podem te ajudar a fugir sem problema algum, você estaria se divertindo, e a única coisa que eu realmente peço, é que você me obedeça.
Ele foi andando a minha volta.
- Sua irmã estará em paz, e você poderá matar todas as noites, todo dia, arrancando um coração diferente, mutilando, despedaçando. Ouvindo os gritos sem ter que se preocupar como vai fugir depois, já que eu estarei lá pra te salvar, sempre, a sua disposição.
Ele para atrás de mim.
- Mas para isso, preciso que também fique pronta para mim, estiver sempre livre, me obedecer, deixar-se ser controlada por mim. - senti suas mãos em meus ombros, e perigosamente a sua aproximação por trás de meu corpo, chegando próximo a meu ouvido.
Sua respiração era quente, eu sentia sua adrenalina pelas suas mãos, ele parecia ansioso a minha resposta, parecia se segurar firmemente para não explodir em surtos de alegria. Jack estava tensamente animado com a sua proposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
maybe it's... the best. /_ Laughing Jack
FanfictionAs vezes faz bem desistir, tanto para si mesmo, quanto aos outros. Mas nem sempre para os outros. _/Em processo de revisão.