Capítulo 04: Ataque No Instituto

2.8K 147 30
                                    

Depois de tudo o que aconteceu, voltamos para o Instituto. E eu não tinha ideia de como Alec ou Jace estavam.

Eu estava em meu quarto, só com sutiã e calcinha, pois estava dando uma olhada em umas roupas antigas, estava tudo bem até que a porta do meu quarto é aberta bruscamente.

- Lexi eu.. - Alec se alto interrompe quando me vê. Ele fica assim uns 5 segundos quando finalmente percebe o que estava em sua frente, ele se vira para trás. Tadinho.

- Alec - digo rindo - pode se virar.

- Coloca roupa, Lexi - diz, provavelmente ele estava morrendo de vergonha.

- Achei que minhas roupas já mostrassem o meu corpo - digo sarcástica.

- Lexi - me repreende, vou até meu closet e coloco um blusão e um short.

- Tudo bem, pode se virar - ele se vira com o rosto vermelho, iti malia.

- Eu só queria agradecer por ter ficado do meu lado, eu senti que você estava lá - diz sorrindo, e que sorriso lindo.

- Faria o mesmo por mim, mas aceito seu agradecimento.

- E tem outra coisas - diz morrendo de vergonha - eu queria saber sobre.. sei lá, você toparia...é só uma ideia - ele respira fundo - eu e você... só nós dois.

- O nosso encontro ?

- Isso, sim claro.

- Que tal agora, tô morrendo de fome - digo pegando minha bolsa.

- Eu também - quando íamos sair do quarto, Raj aparece.

- Alec, Alexia, reunião de emergência.

- Tá obrigado - diz Alec.

- Oi Raj, espero que não tenha ficado chateado por termos te usado como isca. Quero que você saiba, que foi tudo pessoal - digo - a maioria das pessoas iria dizer 'não foi nada pessoal', mas o seu foi sim. Beijinhos - fecho a porta na cara dele.

- Você é incrível - diz segurando meus ombros.

- Eu sei, vamos logo - puxo sua mão e famos até a sala de controle, onde estava acontecendo a reunião.

A reunião aconteceu normalmente, um mundano foi morto por demônio, e teríamos que ir lá pegar o corpo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A reunião aconteceu normalmente, um mundano foi morto por demônio, e teríamos que ir lá pegar o corpo.

- ... precisamos dela - digo para Alec.

- Ela não sabe como lutar - diz normalmente.

- Podemos ensinar, nós somos um quarteto e no momento, Jace não pode participar - olho para Izzy - não é verdade ?

- Ela tá certa, Alec - diz para o irmão.

- Tudo bem, mas se alguma coisa acontecer de errado... - eu interrompo ele.

The New Shadowhunter [2] {EM REVISÃO}Onde histórias criam vida. Descubra agora