I'm back bitches !!

1.5K 63 1
                                    

Oii meus amores, tudo bem ?

Depois de 10 dias, eu finalmente estou tendo ideias e voltei a escrever.

A pergunta que não quer calar, quando irá sair o próximo capítulo ?

Eu pensei bastante sobre o próximo capítulo que vai ser muito importante pois para quem não sabe, o Valentine irá ativar a espada-alma.

Enquanto eu deixava alguns mimos prontos, umas ideias surgiram em minha cabeça, e depois de pensar bastante, vou dizer algumas ideias que foram aprovadas para esse livro.

Teremos dois capítulos bônus, o primeiro vai mostrar como os pais da Alexia se aproximaram. O outro vai ser quando as meninas (Lexi e Emma) nasceram.

O Jace e a Lexi não vão ser endgame. Lexi e Alec sempre foi a minha ideia principal, a ideia que eu com certeza nunca vou mudar. Jace e Clary é um dos casais que eu mais amo, mas não significa que o Jace vai parar de dar em cima da Lex.

Nesse livro eu vou explorar mais a sexualidade da Lexi, mas não vai ser com a Isabelle ( para quem não sabe, o relacionamento entre duas parabatais podem causar a ambas a expulsão do Mundo das Sombras, mesmo eu querendo muito ver esse casal Lizzy, não será possível)

Em outros capítulos, eu vi algumas pessoas falando sobre a aproximação da Lexi e do Simon, esse casal não será descartado, mas como eu disse, a ideia principal do livro é a Lexi e o Alec.

Bom meus amores, para deixar vocês mais curiosos sobre o próximo capítulo, tenho duas coisas a dizer.

Dia 14 de março, as 18:30, teremos o Capitulo 10: Guerra no Instituto.

Não percam.

E agora, vamos ao mimo, o mimo de hoje vai ser uma coisa totalmente diferente.

A promo do próximo capítulo !

Bom meus amores, não esqueçam de comentar e votar, e outra coisa, obrigada pelos 2K, vocês são simplesmente incríveis.

É isso, beijinhos e amo vocês.

The New Shadowhunter [2] {EM REVISÃO}Onde histórias criam vida. Descubra agora