Capitulo Bônus: Jonh e Cordelia 4/4

742 63 36
                                    

- ...e ele terminou comigo - a menina chorava no ombro de sua mãe, que apenas ria e acariciava a cabeça de sua filha.

- Meu amor, você só tem 10 anos, é apenas uma criança - diz Cordelia.

- Eu sei, é só que... - ela volta a chorar e se senta no colo da mãe - eu gosto do Alec, gosto mesmo.

- Olha para mim - diz puxando a cabeça da filha - me prometa uma coisa - a menina concorda com a cabeça - nunca se magoe por causa de garotos - diz - garotos são bobos, e você vai ser independente, não vai precisar deles.

- Eu te amo, mamãe - diz abraçando a mãe.

- Eu te amo, minha bonequinha - abraça a filha com força.

- Me promete uma coisa - a mãe concorda sorrindo - prometa que nunca vai me abandonar.

- Eu prometo - diz sorrindo.

- Oi tia - as duas olham para a porta e veem Isabelle Lightwood, a melhor amiga de Lex.

- Oi amor - Izzy vai até Cordelia e lhe dá uma rosa.

- Combina com a senhora - diz Isabelle.

- Obrigada meu anjo - ela dá um beijo na testa de Izzy, que sorri com o carinho da tia - bom, precisamos voltar a Los Angeles - diz se levantando.

- Mas já ? - a menina pergunta.

- Eu sei que tá cedo, mas temos deveres - a Shadowhunter mais velha pega sua bolsa - sabem que se quiserem dormir lá em casa não tem problema.

- Queria que ficassem aqui - diz a menina - comigo.

- Eu também - diz - me acompanham ?

As meninas sorriem e cada uma segura uma mão de Cordelia. A mais velha sorri e começa a caminhar pelo Instituto, indo direto a sala de treinamento. Lá dentro, estavam, Jace, Alec, Robert e Jonh.

Todos estavam conversando e pareciam estar se divertindo.

- Rapazes - chama e todos os meninos olham para ela - precisamos ir - diz ao marido.

- Cordelia - a mulher olha para trás e vê Hodge, seu amigo de infância - podemos conversar ?

- Claro - eles vão ao um quanto mais reservado.

- Precisa ficar aqui - diz.

- Hodge... - ele a interrompe.

- Para sua segurança, e segurança das meninas - diz.

- Chega Hodge ! - diz um pouco alto, chamando a atenção do marido - eu tenho uma filha pequena para cuidar.

- Por favor ! - diz e a mulher o olha assustado - vão fazer algo com o Jonh hoje, aquele traidor vai pagar.

- Vem aqui - ele chega mais perto dela - vai para o inferno seu maldito traiçoeiro - sussurra rudemente.

A mulher se afasta e vai até o marido.

- Tudo bem ? - pergunta Jonh.

- Só o Hodge que está dando uma crise de ciúmes novamente - diz - podemos ir ?

- Claro - ele da um beijo na esposa e se vira para a filha - tchau, bonequinha - a menina corre até o pai e pula em seu colo.

- Te amo, papai - diz.

- Te amo, bonequinha.

O pai da um beijo da bochecha da mais nova e a coloca no chão, ele aperta a mão de Robert e vai até o portal.

- Vai voltar quando ? - pergunta a menina

- Em breve - diz e se agacha - te amo, muito, muito, muito, muito, muito.

The New Shadowhunter [2] {EM REVISÃO}Onde histórias criam vida. Descubra agora