Bailee Madison is Younger Alexia.
McKenna Grace is Younger Emma.Amanhã era o grande dia, o dia que eu ia me ligar a Isabelle e seremos unidas para sempre. Se eu disser que não estava nervosa, eu estava errada.
Ano passado, Jace e Alec fizeram o seu juramento, e eu posso afirmar que foi uma das coisas mais lindas que eu já vi.
Emma ia chegar mais tarde, por pedido da mesma, ela vai ver o juramento.
Para distrair minha ansiedade, estava lendo um livro de romance, que muitos mundanos amavam. Romeu e Julieta.
A história é linda, mas o final...
Quero dizer, consideram Julieta morta sem ter confirmado seus batimentos cardíacos.
O amor faz as pessoas fazerem coisas bobas, como por exemplo, fingir de morta só para ver seu amado.
- Isso é ridículo - murmuro fechando o livro e o jogando na cama.
- O que é ridículo ? - diz uma voz muito conhecida, Alec.
- Disseram que ela estava morta sem ter conferido os batimentos cardíacos - explico, ele me olha e começa a rir.
- Lexi, Lexi, Lexi - diz se sentando e pegando o livro - é só uma história - diz rindo.
- Mas isso é.. - dou um suspiro - esquece.
- Pode falar - ele me olha - quero saber o seu xingamento para o livro.
- O amor torna as pessoas bobas e ridiculas, Romeu foi burro e não percebeu que Julieta respirava - ele ri novamente - morreu por que quis.
- Você é incrível, Alexia Carstairs - diz me encarando.
- Você é legalzinho, Alexander Lightwood - ele pega meu travesseiro e o joga em mim.
- Oi gente - diz Jace entrando em meu quarto - pequena Carstairs - diz me chamando pelo apelido ridículo.
- Quando vai parar de me chamar de pequena Carstairs ?
- Nunca - ele se senta em meu colo - você é pequena e é uma Carstairs - me explica.
- E você é um idiota - digo rindo.
- O idiota que você ama - diz sorrindo, tentado ser sexy - vamos sair qualquer dia.
- Jace, você é bonito, mas não faz meu tipo - digo.
- E qual é seu tipo ? - se levanta do meu colo.
- Homens maduros que não pensam com a cabeça de baixo - digo - e você claramente é um desses homens.
- Lexizinha, você é um anjinho tão cruel - diz com a mão em seu peito - veja só, Alec. Nossa menina tá crescendo.
- Vai a merda vocês dois - digo, eles se encaram e começam a rir também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The New Shadowhunter [2] {EM REVISÃO}
FanfictionValentine finalmente conquistou o Cálice Mortal, trazendo o desgosto de todos os shadowhunters e submundanos. Jace Wayland, ou como podemos chamar agora Jace Morgenstern, filho perdido de Valentine, irmão de Clary Fray está do lado do pai. Tudo pare...