- Posso entrar ? - diz na porta do meu quarto.
- Se eu disser que não você vai entrar do mesmo jeito - digo - entra.
- Eu não aguento mais - diz fechando a porta do quarto - mentir para o Alec, ver ele e não poder dizer a verdade, isso tá me matando, Alexia.
- Eu vou contar, mas tudo tá acontecendo e Isabelle sumiu e eu não sei como contar para ele no meio disso tudo.
- Eu te amo, Alexia - diz e eu o encaro - e me dói não contar para meu irmão, ele sente tudo, e está sempre perguntando quem é a garota.
- Jace, eu... - ele me olha esperançoso - fizemos o que fizemos no calor do momento - ele revira os olhos.
- Eu te amava antes disso - diz - aquele papo de melhores amigos nunca fez sentido para mim, quando você dizia abertamente que eu não fazia seu tipo - eu me sento - aquilo me enchia de ódio. Eu sei que isso não vai dar em nada. Esse lance que temos. Você ama o Alec, sempre vai ser o Alec.
- Eu não amo o Alec - digo me levantando - eu parei de amar quando nós terminamos.
- Então por que no ataque do Azazel você o abraçou ? - pergunta - você o ama, Alexia.
- Primeiro, ele me abraçou, segundo, como sabe dos meus sentimentos, Jonhatan ? - pergunto raivosa - eu gosto de você, mas você só fala no Alec. Alec isso, Alec aquilo.
- Ele é meu parabatai, meu irmão.
- Quando ele me chamou de vadia alguém perguntou se eu estou bem ?
- Alexia eu... - escuto meu celular apitar e o do Jace também.
Sala de controle agora - Alec.
- Essa conversa não acabou - diz lendo a mensagem em seu celular.
- Por mim ela nem tinha começado - digo - manda uma mensagem para a ruiva e sai do meu quarto.
- Quer se matar aqui dentro ? - diz irônico. Ele estava mandando uma mensagem.
- Vou trocar de roupa.
- Já te vi pelada, a visão do paraíso - diz.
- Eu sei, eu só não quero a sua companhia - eu o empurro para fora - vai pela sombra - digo e fecho a porta - babaca.
- Eai - digo indo ao lado de Clary - o que eu perdi ?
- Nada de mais - diz me abraçando - acabei de chegar também.
- Vamos lá - diz olhando o mapa - os ataques do Azazel foram para o sul até Meatpacking District, mas aí o rastro esfriou.
- Não adianta só rastrear os corpos, se desmaterializando ele pode estar em qualquer lugar - diz Jace.
- Talvez a gente possa ajudar - me viro rapidamente e vejo Izzy.
- Isabelle - eu a abraço fortemente e ela passa o braço em volta da minha cintura. Sinto mais um par de braços a minha volta, Clary também estava nos abraçando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The New Shadowhunter [2] {EM REVISÃO}
FanfictionValentine finalmente conquistou o Cálice Mortal, trazendo o desgosto de todos os shadowhunters e submundanos. Jace Wayland, ou como podemos chamar agora Jace Morgenstern, filho perdido de Valentine, irmão de Clary Fray está do lado do pai. Tudo pare...