- Eu não acredito - digo rindo.
Depois da briga com Isabelle, Cheryl me acolheu e escutou todas as minhas queixas.
Conheci Cheryl um mês depois de chegar ao Instituto, ela era a ruiva mais fofa do mundo. Mas sempre ficava na dela, eu e Izzy já tentamos nos enturmar com ela, mas ela sempre se afastava.
- Foi o dia mais louco de todos - diz sentanda na poltrona.
- As vezes queria ser que nem você - digo.
- Ruiva ? - ela pergunta risonha.
- Não sua boba, eu não gosto de toda essa atenção.
- Alexia Carstairs não gosta de atenção ? O que está acontecendo ?
- Eu amo essa atenção, mas está em excesso - escuto meu celular apitar.
A ruiva pega meu celular e olha quem estava me ligando.
- Alec. Desligo ou atendo e mando para o inferno ?
Antes que eu pudesse responder, me lembrei que o moreno estava cuidando de sua irmã, ela estava horrível.
- Deixa eu atender - ela me passa o celular e vai até meu banheiro.
Ligação On.
Alexia: Alec ?
Alec: Tem como vir no quarto da Izzy ? Ela tá muito mal.
Alexia: Tá, eu já vou - digo me levantando.
Ligação Off.
Alec e eu não voltamos a ser o que eramos antes, só estamos unidos por conta de Isabelle.
- Cheryl - chamo a ruiva, que responde com uma voz abafada - vou sair - vou até a porta e vou até o quarto de Izzy, que obviamente ficava perto do meu.
Bato na porta e Alec atende, ele me dá um espaço e eu entro no quarto.
Vou até Izzy que estava toda suada. Ela estava segurando os lençóis com tanta força que eu pensei que eles fossem se rasgar.
- Izzy, Lexi tá aqui - diz Alec.
Vou até Izzy e dou um beijo em sua testa.
Estar com Isabele nesse momento, não significa que eu perdoei a mentira dela, que quase causou a minha morte.
Significa que eu sempre vou estar do lado dela quando ela precisar de mim.
- Lexi... - diz Izzy.
- O que eu posso fazer ? Eu faço qualquer coisa - digo.
- Eu tô bem - sua voz estava trêmula - só preciso que saia do meu organismo.
Alec pega a tigela que estava na cômoda e se senta ao lado da irmã.
- Izzy... - ele põe a mão no ombro dela, e ela se vira. Ele pega o pano que estava na tigela e passa na testa da irmã, que grita.
- Para ! - ela se senta rapidamente - tá queimando - diz - ninguém sabe, né ?
- Não - ele coloca a tigela na cômoda - ninguém. Todo mundo acha que tá gripada.
Meu celular e o celular de Alec apitam.
- O que foi ? - pergunta ao irmão.
Ataque de demônio, precisamos de você - Clary.
- Houve um ataque de demônio - diz - precisam de nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The New Shadowhunter [2] {EM REVISÃO}
FanfictionValentine finalmente conquistou o Cálice Mortal, trazendo o desgosto de todos os shadowhunters e submundanos. Jace Wayland, ou como podemos chamar agora Jace Morgenstern, filho perdido de Valentine, irmão de Clary Fray está do lado do pai. Tudo pare...