Capitulo Bônus: Jonh e Cordelia 1/4

1.2K 70 32
                                    

Crystal Reed is Cordelia Towsend.

Holland Roden is Jocelyn Fairchild.

Cody Christian is Jonh Carstairs.

Os outros personagens eu vou deixar na imaginação de vocês.

- Eu ainda não consigo entender o que você viu no Valentine - digo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Eu ainda não consigo entender o que você viu no Valentine - digo.

- Ele é diferente comigo, ele me ama e eu o amo - diz Jocelyn, minha melhor amiga.

- Jocelyn, você é minha melhor amiga, e eu te amo. Mas não se iluda com o Morgenstern - prendo meu cabelo em um coque.

- Devo dizer o mesmo sobre você e o Carstairs - reviro meus olhos ao escutar o sobrenome do irresponsável do Jonh Carstairs.

- Eu e o Carstairs não temos nada, ele é um idiota, Hodge me disse isso.

- As vezes eu acho que Hodge tem uma quedinha por você, as vezes ele age como se vocês dois tivessem algo - diz Fairchild.

- Hodge é meu melhor amigo, não temos nada, e nunca vamos ter - ela da um suspiro - não olha para trás, mas a dupla dinâmica está vindo - ela da um sorriso, antes de se virar para trás e beijar o namorado.

- Oi Val - ele passa a mão pelos cabelos dela - oi Jonh - o moreno apenas da um sorriso.

- Meninas - nos comprimenta - Cordelia, posso roubar minha namorada por um minuto ?

- Se eu disser que não você vai levá-la do mesmo jeito - digo fazendo ele rir - eu vou para meu quarto, te vejo mais tarde - digo para Jocelyn que me dá um beijo na bochecha.

Estava andando até meu dormitório quando sinto uma mão me puxar para trás, me fazendo encostar na parede.

- Oi Towsend - diz Jonh - podemos conversar ?

- Deixa eu pensar - faço uma cara pensativa - não - tento sair, mas ele se põe em minha frente.

- Ah Cordelia, você é tão linda, pena que tem esse jeitinho - reviro meus olhos - imagina nossos filhos, eu quero três.

- E eu quero você longe de mim - eu o empurro.

- Por que não me dá uma chance ? - ele pergunta, parecendo magoado, como eu disse, parecendo.

The New Shadowhunter [2] {EM REVISÃO}Onde histórias criam vida. Descubra agora