Capitulo 15: Prenda a sua respiração

1.4K 108 46
                                    

Eu andava pelo Instituto, algo estava errado e eu sabia disso, mas o que estava errado ?

Os corredores estavam vazios, o Instituto estava deserto. Eu andava com meu celular em mãos, havia mandando mensagem a meus amigos, mas nenhum deles respondiam, nem visualizam.

Assim que cheguei na sala de controle, vi vários Shadowhunters, e um pouco na frente, mais amigos, eles estavam olhando para o chão.

- Gente o que... - eu me auto interrompo quando vejo um corpo no chão. Eu gritei assim que percebi de quem era o corpo, Emma.

Eu me ajoelhei e peguei seu braço, verificando os batimentos cardíacos.

- Por que ninguém tá fazendo nada ?! - grito a todos - ela está viva !

Me viro para trás e vejo meus amigos olhando para minha irmã.

- Gente ! - eles me olhavam, mas seus rostos estavam sem expressão - Isabelle ! - ela nem se mexeu - Clary ! Jace !

- Você é tão tola - escuto uma voz grave atrás de mim, me viro e vejo Valentine e Cheryl - eles não vão te ajudar.

- Seu monstro ! - grito e ele ri - Cheryl, faz alguma coisa ! - ela me olha sorrindo.

- Sua irmã é linda, a cara do Jonh - diz.

- Não se atreva a dizer o nome do meu pai ! - grito e ele vem até mim e me dá um tapa, me fazendo cair no chão.

- Ela vai ter o mesmo destino que seus pais - ele pega sua lâmina de serafim - mas não vai ser eu que vou fazer isso. Isabelle.

Izzy vai até ele e pega a lâmina. Ela olha para mim e antes que possa fazer algum movimento, Emma dá um grande suspiro.

- Lexi... - diz minha irmã - me ajuda - diz baixo.

Tento ir até ela, mas Jace e Alec me seguram.

Clary vai até seu pai e Magnus usa sua magia para levitar minha irmã.

- Izzy... - digo chorando - por favor.

Ela sorri e enfia a lâmina no peito da minha irmã.

Eu tentava me soltar, eu gritava para eles me soltaram, mas eu só escutava suas risadas.

Finamente, Alec e Jace me soltam, eu vou até minha irmã, que já estava no chão novamente.

- Emms - digo chorando - eu sinto muito.

- Chega - diz Valentine - acabem com ela.

Cheryl vem até mim e pega sua adaga.

- O amor pela sua irmã te destruiu - diz.

Ela corta minha garganta. Eu sentia o sangue escorrendo, tento parar o sangramento com as minhas mãos, mas continua sangrando.

Me deito no chão e perco totalmente minha visão.

Acordo respirando fundo, coloco a mão em meu pescoço e olho em volta.

Nem tenho tempo de pensar em algo quando vejo um animal morto e algo escrito no espelho da penteadeira.

Você é a próxima.

Coloco minha mão sobre minha boca e vou ao quarto de Izzy.

Coloco minha mão sobre minha boca e vou ao quarto de Izzy

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
The New Shadowhunter [2] {EM REVISÃO}Onde histórias criam vida. Descubra agora