Capitulo 17: Ruiva Alucinada

1.3K 92 47
                                    

- ....e eu já falei que não - digo a minha irmã enquanto caminhávamos pelo Instituto.

- Qual é, Lexi - diz Emma - se formos sozinhas, vamos ter mais chances de achar Valentine.

Emma havia chegado de madrugada, assim que eu contei que Valentine havia escapado com a ajuda de um Shadowhunter.

- E por que não ? - pergunta me olhando.

- Você quer que eu explique o porquê ? - ela concorda - uma adolescente de 15 anos.... - ela me interrompe.

- 16 - me corrige.

- Uma adolescente de 16 anos e sua irmã de 19 vão atrás de um Shadowhunter psicopata que matou seus pais e seu irmãozinho. É o melhor plano de todos dos tempos, Emms – eu digo com ironia.

- Na minha cabeça soou melhor - diz - tenho algo para te contar - diz animada.

- Por favor, anjo Ithuriel, que não seja um bebê - digo.

- Perdi a virgindade - diz animada.

- Tá legal - digo - usou camisinha ? - ela concorda - quem foi ?

- Um garoto do meu Instituto - diz - ninguém importante.

- Olha, Emma, eu não sei se você sabe, mas perder a virgindade tem que ser especial, tem que ser com alguém que você confia - digo.

- Lexi, foi só sexo - diz - e podemos mudar de assunto, não quero que seus amigos saibam que sua irmã de 16 anos perdeu a virgindade a dois dias.

- Você gostou pelo menos ? - pergunto.

- Foi bom - diz enquanto desce as escadas da sala de controle - pensei que fosse melhor, para falar a verdade.

- Para sua informação, a primeira vez nem sempre é boa - digo.

- Obrigada pela informação - diz - mas tinha algo estranho com a camisinha.

- Como assim 'algo estranho com a camisinha' - eu a puxo para um canto afastado.

- Eu acho que furou - diz baixo.

- COMO ASSIM VOCÊ ACHA, EMMA CORDELIA ?! - grito chamando a atenção de meus amigos.

- Fala mais baixo - diz implorando - eu acho que ele gozou dentro de mim.

- Emma, pelo anjo Ithuriel - digo colocando a minha mão na minha cabeça - você pode engravidar.

- Eu vou dar um jeito, okay ? - diz - tenho que ir, até mais tarde.

Ela se afasta, dou um suspiro longo e passo minhas mãos pelos meus cabelos.

Vou até meus amigos e fico ao lado de Isabelle.

- Tudo bem com a Emma ? - pergunta Clary.

- Nada demais - digo - o que estamos falando ?

- A juíza mandou um enviado para avaliar a situação - diz Alec - é provável que eles vão me substituir como diretor do Instituto.

- Não se capturamos o Valentine outra vez - diz Izzy - o Sebatian e toda a equipe disponível estão procurando.

- Tudo bem, tudo o que sabemos é que Duncan conseguiu sequestrar o portal - digo.

- Se ele fosse cúmplice do Luke, poderia estar orquestrando a transferência desde o início - diz Jace.

- Olha só, eu agradeço o esforço, mas Valentine escapou sob minha custódia - diz Alec - eu mereço sofrer as consequências.

Isabelle olha indignada para o irmão.

The New Shadowhunter [2] {EM REVISÃO}Onde histórias criam vida. Descubra agora