Capítulo 01: Víctor Aldertree

4.4K 190 34
                                    

Bom, já fazia quatro horas que o Jace foi com Valentine, e já se passou 3 horas desde de que a mãe da Clary despertou.

Depois que Jocelyn acordou, fui até meu quarto troucar de roupa, graças a Valentine, minha blusa estava com meu sangue.

Depois de um banho e uma troca de roupas adequadas (multimida), fui até a sala de controle, onde encontrei Lydia, Alec, Magnus e Isabelle. Ela também tinha trocado de roupa.

- .... através da ligação parabatai - diz Alec.

- Vamos achar ele, Alexander - diz Magnus com uma das blusas de Jace em suas mãos.

- Hodge disse que o Valentine estava em um barco - digo - tem grandes chances de eles ainda estarem navegando.

- Pesquise vias navegáveis de Nova York - diz Lydia.

Isabelle faz o que ela pede. Eu estava ao lado de Isabelle e Lydia.

- Eles não devem ter ido muito longe - digo para Lydia.

- Alguma coisa ? - pergunta Alec para Magnus.

- Sinto muito - diz olhando para a blusa.

- Tem que ter alguma coisa ! - diz em um tom mais alto.

- Eu não tô vendo ele - diz encarava Alec.

- Tá bom, escutem ! - diz para os outros shadowhunters - eu quero monitoramento 24 horas por dia nos rios Hudson e East. Se vierem alguma coisa estranha, falem comigo primeiro.

- Eu cuido disso, Alec - diz Lydia.

- Então por que não encontrou o Jace ainda ? - pergunta para Lydia.

- Não esqueça com quem está falando, eu ainda sou a diretora deste Instituto.

- E meu irmão ainda tá desaparecido.

- Alec - diz Izzy se aproximando - dá um tempo, cara.

- Agora não, Izzy.

- A Isabelle tá certa - diz chamando nossa atenção - e não é um pedido. Está dispensando.

- Tá bom ! - diz dando as costas para nós, vou atrás dele, com medo dele fazer alguma burrada.

- Alec - puxo seu braço. Ele me olha e logo puxa seu braço para fora do meu aperto.

- Olha só, eu quero ficar em paz ! - diz para todos. Ele me olha pela última vez e nos dá as costas.

- Alexia.. - eu interrompo Lydia.

- Vou atrás dele - digo para todos.

Vou até os telhados e encontro ele no parapeito, antigamente, quando o Alec ficava com muita raiva ou muito triste, ele sempre ia para os telhados.

- Alec - chamo ele.

- Me desculpa, não foi nada pessoal - diz ainda de costas.

- Eu te entendo - me aproximo - é difícil se acostumar com isso que temos. Eu sei o que você está passando - fico ao seu lado.

- Não, você não sabe - se vira para mim - o Jace, ele faz parte de mim, atrás da runa, somos fisicamente e emocionalmente ligados. Se ele morrer, uma parte de mim morre também. E ele tá por aí, com problemas, e não tem nada que eu possa fazer para ajudar.

Ele me dá as costas.

- Me diz, como eu posso te ajudar ? - ele se vira para mim.

- Preciso que você peça ao Magnus para ele rastrear o Jace, pela minha runa de parabatai. Só preciso disso.

The New Shadowhunter [2] {EM REVISÃO}Onde histórias criam vida. Descubra agora