Depois que eu fechei a porta na cara do Jace.
Tomei um banho e fui para o quarto de Magnus.
Ele me contou sobre a runa de agonia, disse que lembranças do passado voltaram para atormentar ele.
Magnus era uma pessoa tão boa e passou por tanta dor.
Passei o dia inteiro com ele, para garantir que ele estava bem.
Quando já era de noite, voltei para o Instituto e vi meus amigos e Imogem conversando.
- E chamar a atenção da Clave... - escuto Imogem dizer, vou até eles.
- O que tá acontecendo ? - pergunto confusa.
- Um lobo matou e arrancou as runas de um Shadowhunter - diz Clary - temos que achá-los antes que aconteça de novo.
- Eu acho que eu tenho uma boa ideia de quem seja - diz.
- Parabéns - diz Alec. Jace acabou de nos contar que sua avó, Imogem, vai deixar ele comandar o Instituto.
- Devia ser você - diz - eu falei para ela.
- A clave nunca iria me aceitar - diz - na minha liderança, nós quebrando umas 30 regras.
- Olha só, Alec, eu não queria, eu juro.
- Você é um Herondale. Se acostume com as suas vantagens - o alarme do Instituto toca.
Clary e Cheryl entram com duas macas. Mais dois Shadowhunters mortos.
- O que aconteceu ? - pergunto.
- Achamos Rosegreen e Penmount mortos na rua Bowery, runas arrancadas.
- Como Keytower - diz Cheryl.
- Mas a Penmount foi drenada por um vampiro - diz Alec.
- E Rosegreen foi ferido por um Cavalheiro Seelie.
- É uma revolta - digo ao lado de Cheryl - o submundanos querem uma vingança.
- Outro ShadowHunter foi encontrado morto ontem à noite em Williamsburg. Dessa vez, assassinado por um feiticeiro. Neste momento de crise, essencial que continuemos com uma liderança forte - dizia a juíza, eu estava ao lado de Isabelle e Clary - é por isso que estou nomeando Jace Herondale diretor do Instituto iniciando após a minha partida para Idris. Dispensados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The New Shadowhunter [2] {EM REVISÃO}
FanfictionValentine finalmente conquistou o Cálice Mortal, trazendo o desgosto de todos os shadowhunters e submundanos. Jace Wayland, ou como podemos chamar agora Jace Morgenstern, filho perdido de Valentine, irmão de Clary Fray está do lado do pai. Tudo pare...