Capítulo 05: Adeus

2.4K 144 13
                                    

- ...durante o ataque a Cidade Dos Ossos, Jace Wayland lutou bravamente - olho para o lado e vejo Jace se aproximar - e por isso, a Clave sabiamente o exonerou de todos os crimes - diz Victor - e o médico chefe Idris relatou que a condição de Lydia Branwell continua a melhorar.

- Você saiu da enfermaria bem rápido - diz para Izzy - parece muito bem.

- Eu sempre tô bem - diz sorrindo, fazendo Jace e eu sorrir também - por que o Alec não tá aqui ?

- Ele precisa de espaço.

- ...temos uma nova ameaça, Valentine está com o Cálice Mortal e agora também com a Espada-Alma, dois dos três Instrumentos Mortais, nosso plano é descobrir o que ele planeja fazer com eles.

- Está bem ? - pergunta para Jace.

- Estou ótimo. Mas pelo jeito ninguém mais tá, julgando pelo jeito que tão me olhando - diz.

- Não liga pra isso - digo.

- Jace, me perdoa por deixar que levassem você pra Cidade dos Ossos. Eu achei.. - Jace a interrompe.

- Tá tudo bem, Izzy. Você salvou a vida do Alec e a minha, eu teria feito a mesma coisa.

- No rito de passagem de amanhã, teremos um total de 26 Irmãos Do Silêncio e três Shadowhunters mortos. Tirem esse tempo para o luto e pra planejar o que virá. Receberão suas ordens.

Isabelle geme e eu a olho preocupada.

- Seu ombro ainda dói, né ?

- Tá um pouco tenso. Não se preocupe comigo, fica de olho na Clary, e você - se vira para mim - fica de olho no Alec.

Vou até os telhados e encontro Alec.

- Alec - o chamo - vem, vamos comer alguma coisa.

- Não tô com fome - diz simples.

- Se culpar pela morte da Jocelyn não vai trazer ela de volta - digo - não foi sua culpa, e Clary sabe disso.

- Foram as minhas mãos que mataram a mãe da Clary.

- Eu enfiei um faca na minha parabatai, e ela sabe que foi para o bem dela. Eu enfiei essa mesma faca em um Shadowhunter, e ele sabe que foi para me defender.

Ele me olha com aqueles olhinhos.

- Eu tenho uma ideia, eu e você, encontro, quinta a noite - digo sorrindo.

- Não era eu que tinha que te perguntar isso ? - pergunta sorrindo.

- Você é muito lerdo, não se esqueça - digo saindo do telhado.

Logo depois do café da manhã, fui para a sala de treinamento com Isabelle e Jace, eles estavam treinando enquanto eu fazia minha típica yoga

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Logo depois do café da manhã, fui para a sala de treinamento com Isabelle e Jace, eles estavam treinando enquanto eu fazia minha típica yoga.

- Aldertree não pode tirar você - diz Izzy.

The New Shadowhunter [2] {EM REVISÃO}Onde histórias criam vida. Descubra agora