Meses haviam se passado desde que eu e Jonh decidimos se afastar de nossos amigos.
Eu estava me sentindo sozinha, sentia falta de fofocar com Jocelyn e Maryse, sinto falta de conversar com Luke e Hodge.
Jonh não era a mesma coisa, ele sempre estava com um sorriso no rosto e sempre dizia 'sorria, alguém pode se apaixonar pelo seu sorriso'.
Jocelyn já havia dado a luz a seu bebê, era um menino lindo chamado Jonhatan.
Como prometido, ela e Valentine nos fizeram ser padrinhos do bebê. E eu só soube disso quando um famíliar de Jonh veio nos contar.
Maryse e Robert se casaram.
Nathalie e Frederick também se casaram e se mudaram para a Inglaterra.
O Ciclo está cada vez mais forte e todos os dias tenho medo que eles nos achem.
- Está calada - diz Jonh. Nesse exato momento estamos tomando café da manhã.
- Estou pensativa - corrijo - queria ver o Luke.
- Sabe que não pode - diz - agora que Luke e Valentine fizeram o ritual parabatai você não pode nem falar com Luke.
- Nem acredito que ele concordou em ser parabatai desse crápula - digo.
- Algumas pessoas amam ser feitas de trouxas - diz simples.
- Meu Anjo ! - digo - Jonh Carstairs sendo filosófico. Que coisa rara - digo rindo.
- Engraçadinha - diz. Ele se levanta e vem até mim, ele vira fica atrás da cadeira. Ele puxa meu cabelo me fazendo levantar a cabeça e ele me dá um beijo.
Esqueci de avisar que eu e Jonh somos um casal.
- Eu queria ficar de beijando o dia inteiro - diz de olhos fechados.
- Mas não pode - digo risonha - eu vou dar uma volta pela cidade.
- Por favor tenha cuidado - diz.
- Eu vou ficar bem, só são três horas - digo me levantando.
- Três horas ?! - pergunta - eu não aceito ficar três horas sem você.
- Tchauzinho, amor - digo saindo.
Eu estava em uma loja de bebês olhando os berços. Eu me sentia feliz vendo bebês.
Pego um ursinho de pelúcia rosa e dou um sorriso. Meu sonho era ter uma menina, e eu poderia vesti-la que nem uma princesa.
Dou um último sorriso e coloco o urso de volta onde tinha pegado.
Saio da loja e vou até uma cafetaria, me sento na mesa e uma garçonete vem até mim.
- Einen cappuccino bitte - digo para a garçonete.
- Eigentlich zwei cappuccino - diz uma voz conhecida. Jocelyn.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The New Shadowhunter [2] {EM REVISÃO}
FanfictionValentine finalmente conquistou o Cálice Mortal, trazendo o desgosto de todos os shadowhunters e submundanos. Jace Wayland, ou como podemos chamar agora Jace Morgenstern, filho perdido de Valentine, irmão de Clary Fray está do lado do pai. Tudo pare...