Capítulo 08: Shadowhunters Enlouquecidos

2.6K 146 18
                                    

- Eu não acredito - dou um gritinho animada quando leio o mensagem de Alec.

Max finalmente vai ter sua primeira runa, festa na casa do Magnus, me espere bem bonita - Alec

Max sempre foi um irmãozinho para mim, quando eu cheguei no Instituto, ele ainda era um bebezinho, e finalmente ele vai ter a sua primeira runa.

- Raio de sol - diz Magnus entrando no quarto - Alec te contou ?

- Sim, estou tão animada - ele ri da minha animação - eu tenho que te contar uma coisa.

- Tudo bem, espero que não vá embora, não vou aguentar Jace sozinho - diz como se fosse a pior coisa do mundo.

- Eu e Alec dormimos juntos - diz e ele abre um sorriso.

- E como foi ? Ele é bom na cama ?

- Para um iniciante ele é muito bom, acho que estamos namorando - digo sorrindo que nem boba.

- Amor de jovens é uma coisa tão linda, deve seguir em diante com isso - diz segurando em meu ombro - Emma vai vir ?

- Ela está ocupada - minto - os treinamentos são muito intensos, estou com muita dó dela, ela e Max são amigos.

- Ela vai ficar bem - dá um sorriso - preciso contratar uma barista, vamos ter uma noite de arrassar.

Ele sai do quarto e logo escuto a porta do apartamento bater. Me sento na cama e dou um suspiro.

Emma me ligou mais cedo para pedir ajuda, não com roupas ou com o treinamento, ela está apaixonada, apaixonada pelo seu parabatai.

Tivemos uma briga por telefone, ela disse que não tinha como parar de amar ele, e eu fiquei furiosa. Ter um relacionamento com seu parabatai é uma passagem para você ser exilado do mundo das sombras.

É como incesto, só que a diferença é que você é punido severamente.

As vezes, coisas ruins acontecem com pessoas boas, não tem como evitar.

E se apaixonar pelo parabatai é uma coisa ruim. As vezes até mesmo se apaixonar já é ruim.

Eu nunca amei Magnus em toda minha vida como eu estou amando agora, ele havia conseguido uma penteadeira para mim.

Jace disse que ter uma penteadeira era uma baboseira, aí eu mandei ele para o inferno.

Estava dando uns últimos retoques na minha maquiagem, passando meu clássico batom vermelho.

- Está linda - olho para a porta e vejo Jace.

- Obrigada, senhor Wayland - digo risonha - você está no mínino... - coloco minha mão em meu queixo - aceitável.

- Engraçadinha - diz - será que Aldertree vai vir ?

- Espero que não - diz arrumando meu cabelo - ele não é nem louco de me irritar hoje - digo.

- Então para de pensar nisso e vem logo - diz - a festa já começou, Maryse e Max já chegaram.

- E Isabelle ? - pergunto, fazia um tempo que eu não via minha parabatai.

- Não sei - diz - pensei que ela fosse a primeira a chegar.

- Vou ligar para ela - digo e ele concorda antes de sair do quarto.

Pego meu celular e tento ligar para ela, mas cai na caixa postal, tento mais duas vezes, e continua dando na caixa postal.

Cansada de tentar ficar ligando, mando uma mensagem para ela.

Iz, cadê você ? A festa já começou - Ali.

The New Shadowhunter [2] {EM REVISÃO}Onde histórias criam vida. Descubra agora