Capitulo 18: Olá, Jonathan.

1.4K 85 39
                                    

Eu estava sonhando quando senti alguém me chutar, e me levantanto num pulo quando escuto alguém gritar.

- Clary! - grito chacoalhando ela - acorda!

- Lexi - diz - eu te acordei ?

- Bom, basicamente você me chutou - digo e ela suspira.

- Desculpa - diz.

- Tá tudo bem - tranquilizo ela - como foi o pesadelo ?

- Eu sonhei que estava me afogando no Lago Lyn - diz - foi horrível.

- Eu sei - digo e ela me olha confusa - lembra quando eu quase me matei ? - ela concorda e segura a minha mão - as vezes eu tenho pesadelo com aquilo. Eu sonho que estou me afogando na banheira e não consigo sair.

- A Izzy sabe ? - pergunta.

- Não quero preocupar ela, as vezes me sinto um peso morto.

- Você não é, é minha amiga - diz - e nós já nos pegamos - diz me fazendo rir - Simon me perguntou sobre aquilo.

- E o que você respondeu ? - pergunto.

- Disse que você beija bem - começamos a rir.

- Seríamos um bom casal - digo - Clarissa Adele Fairchild e Alexia Victoria Carstairs.

- Seríamos mesmo - diz risonha.

- Eu seria uma companheira excelente - digo - melhor que o cabeção do Jace.

- Vou fingir que não ouvi isso - olhamos para trás e vemos Jace sem camisa.

- Ah, pelo anjo, Jace ! - digo - seu tarado.

- Eu escutei a Clary gritar - diz.

- Foi só um pesadelo - diz - e também tem uma coisa que eu não te contei - ela diz para mim.

- Fala - digo.

- Jonathan tá vivo - diz e eu a olho confusa. Aponto para Jace e ela logo fala - não esse, o meu irmão.

- O mini demônio tá vivo ? - pergunto e ela concorda.

- O meu irmão tá vivo - diz - em algum lugar por aí, o Jonathan existe.

- Eu sei, é muita coisa para entender - diz.

Ela pega seu caderno de desenho e começa a folhear.

- Ele era uma criança - diz Clary.

- Com sangue de demônio, não se esqueça disso - diz Jace.

- É, e com ninguém além do Valentine para ensinar a diferença entre certo e errado - diz fazendo Jace suspirar - se ele está por aí, eu quero encontrar ele.

- Olha, Clary - digo pela primeira vez - acho que encontrar seu irmão perdido não seja a melhor a se fazer. Quero dizer, ele foi criado pelo Valentine, deve ser igual a ele.

- É meu irmão acima de tudo - diz para mim - eu preciso encontrar ele, Lexi.

- Nós vamos - diz Jace.

- Como ? - pergunta a ruiva - a gente não sabe nem por onde começar.

Ela para de falar e fica olhando para o nada.

- Espera, não é verdade - diz se levantando. Jace e eu nos olhamos e nos levantamos juntos.

- Lembra disso ? - pergunta para nós. Ela abre a gaveta e tira uma caixa de lá.

- Lembro - diz.

- Como se esquecer do dia que você quase foi morta por um bando de pulguentos - digo irônica.

The New Shadowhunter [2] {EM REVISÃO}Onde histórias criam vida. Descubra agora