- Bravo, Alexia - diz com um sorriso cínico no rosto - como descobriu ?
- Você era bom de mais para ser verdade - digo e ele ri - o que fez com o Sebastian ?
- Não deve se preocupar com ele agora - diz se aproximando lentamente.
- Vai me matar, Jonathan ? - pergunto.
- Não - diz simples - você é muito preciosa. Mas eu vou te machucar, muito.
- Tenta, sua aberração - digo raivosa.
Ele tenta vir para cima de mim, mas eu consigo desviar a tempo.
- Você é ótima em luta corporal - diz indo até a porta e a trancando.
- Meus socos são os melhores - digo - e eu vou acabar com você.
- Tenta, Carstairs - diz, ele vem até mim e eu pego minha adaga e a enfio em seu peito.
- Ah, me desculpe, eu te machuquei ? - digo debochada - seu maldito bastardo.
Ele tira a adaga de seu peito como se não fosse nada.
- Aí - diz me olhando - minha vez.
Ele enfia a adaga no meu ombro, me fazendo gritar.
Me encosto na parede e tiro a adaga do meu ombro.
- Você acha que vai vencer ?! - grito - você vai morrer ! E Valentine também !
- Não antes de você - ele me dá um soco e eu perco meu foco, o filho da mãe é forte.
Ele pega meus ombros e me dá outro soco.
- Diga oi a seus pais - diz antes de me jogar no chão, me fazendo bater na quina da mesa.
A última coisa que eu sinto é um dor alucinante.
P.O.V terceira pessoa.
Isabelle Lightwood andava pelo Instituto atrás de sua parabatai, a garota já havia tentado ligar para sua melhor amiga, mas ela nunca atendia.
Isabelle havia sentindo uma grande dor de cabeça, e pensou que Alexia precisasse de ajuda.
Depois de olhar na sala de controle, sala de treinamento, e no quarto da Alexia, Isabelle voltou até seu próprio quarto.
Antes que pudesse entrar no quarto, a garota viu pingos de sangue no chão.
Isabelle entrou rapidamente, e ao entrar, viu uma cena horrível.
Sua parabatai, sua melhor amiga, estava no chão do seu quarto, com sangue a sua volta, seu nariz estava com sangue, provavelmente estava quebrado e seus cabelos estavam com um pouco de sangue.
- Alexia ! - ela corre até sua parabatai e pega sua cabeça, rapidamente checa os batimentos cardíacos, e para felicidade dela, tinha batimentos - SOCORRO ! - grita - ALGUÉM CHAMA UM MÉDICO ! - ela grita e vários Shadowhunters entram no quarto - fica comigo, Lexi - diz chorando - por favor, não me abandone.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The New Shadowhunter [2] {EM REVISÃO}
FanfictionValentine finalmente conquistou o Cálice Mortal, trazendo o desgosto de todos os shadowhunters e submundanos. Jace Wayland, ou como podemos chamar agora Jace Morgenstern, filho perdido de Valentine, irmão de Clary Fray está do lado do pai. Tudo pare...