- Tá fazendo errado - digo vendo meu marido segurar nossa filha recém nascida - eu juro que se deixar a Lexi cair eu te mato.
- Melhorou ? - pergunta segurando a bebê que apenas dormia no colo do pai.
- Agora segura a cabeça dela - digo e ele faz - e uma mão nas costas, de preferência perto do bumbum dela - ele faz e fica olhando o bebê.
- Sou um péssimo pai - diz.
- Só por que não sabe segurar, não significa que seja um péssimo pai - digo me aproximando - olha, você seria um péssimo pai se deixasse ela se machucar.
- Eu nunca vou deixar ela se machucar - diz me olhando - eu nunca vou abandonar ela.
- Nós nunca vamos abandonar ela - corrijo ele sorri e me dá um beijo na testa.
P.O.V terceira pessoa.
- Alexia - chamou o pai - onde você se escondeu ?
A menina de quatro anos estava escondida atrás de uma árvore, ela estava com uma mão em sua boca para abafar as risadinhas.
Alexia tinha 04 anos, já apresentava uma personalidade forte e sempre se manteve graciosa.
Cordelia estava na varanda olhando seu marido e sua filha brincando. Ela sorriu e bebeu seu chá de hortelã, em seguida pegou seu livro e começou a ler.
Explicar para Alexia sobre o mundo das sombras foi um pouco difícil. A menina ficou com medo de ser uma Shadowhunter, ela ficou com medo de deixar alguém inocente morrer.
Obviamente, Jonh explicou que os monstros também podem ser pessoas mundanas.
Depois que teve Alexia, Cordelia entrou em contato com sua ex-melhor amiga, Maryse Lightwood.
Pelo o que era dito nas cartas, Maryse teve uma menina, Isabelle Sophia Lightwood, uma garotinha adorável, e tinha a mesma idade que Alexia.
Maryse também tinha um filho mais velho, Alexander, de 06 anos, pelas fotos que Maryse mandava, o menino tinha uma aparência fofa.
Depois que teve Alexia, Cordelia e Jonh tiveram uma semana de brigas, não por causa da garotinha, mas por causa de sua segurança.
Cordélia não queria que sua filha crescesse com medo de sair, já Jonh, detestou a ideia de voltar para a Clave.
Depois de uma semana de brigas, Cordelia obviamente venceu. Eles ainda moravam na Dinamarca, mas sempre falavam com a juíza Herondale.
- ACHEI ! - gritou Jonh, fazendo sua filha dar um pulinho e soltar um gritinho.
A menina começou a correr pelo jardim e seu pai corria logo atrás.
Cordelia olhava tudo como se fosse a coisa mais perfeita de todas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The New Shadowhunter [2] {EM REVISÃO}
FanfictionValentine finalmente conquistou o Cálice Mortal, trazendo o desgosto de todos os shadowhunters e submundanos. Jace Wayland, ou como podemos chamar agora Jace Morgenstern, filho perdido de Valentine, irmão de Clary Fray está do lado do pai. Tudo pare...