Se passou uma semana desde o show de Simon, as coisas estavam normais.
Eu estava ao lado de Isabele observando o anúncio de Alec.
- Nós perdemos 7 dos nossos, mas não podemos permitir que uma única Seelie radical defina todo o submundo, do mesmo jeito que não permitimos que Valentine defina todos os ShadowHunters - diz Alec - para restaurar a unidade com nossos aliados, eu vou fazer reuniões regulares aqui, com líderes do submundo de Nova York. Essas reuniões... - paro de escutar o que o moreno estava dizendo, quando escuto uma conversa de dois Shadowhunters que estavam ao meu lado.
- Eu concordo com a união, mas tem que trazer eles para cá ? - pergunta a garota.
- O que você espera ? A namorada dele trata um feiticeiro como família - diz o garoto.
- Ainda não acredito que Alec Lightwood está no comando - diz.
- É só esperar. Em uma semana, será outra pessoa - diz.
- Ei - diz Isabelle para os Shadowhunters - tenham um pouco de respeito.
- E é ex-namorada - corrigo o garoto.
- ... por favor, vamos tratem bem os submundanos - finaliza.
Alec vai até Jace e Clary.
Pego a mão de Isabelle e fomos até nossos amigos.
- Mais um motivo para fazer, como posso ajudar ? - pergunta Clary.
- Preciso de você e Jace em uma missão - diz - vocês vão para a corte dos Seelies.
Clary faz uma cara confusa.
- Onde é isso ?
- A entrada mais perto é no Central Park - diz Izzy.
- Mas a corte Seelie fica em outro reino, onde a rainha mora - explico.
- Eu pedi uma audiência com ela para discutir os crimes da Kaelie. Mas ela disse que só falaria com as "experiências do Valentine"
- Nossa - diz Clary - que apelido carinhoso - você acha que a rainha Seelie é responsável pelos ataques da Kaelie ? - pergunta.
- É o que quero que descubram - diz.
- Isso faria sentido - diz Jace - aqueles crimes não eram o estilo da Kaelie.
- De onde conhece a Kaelie ? - pergunta Clary.
- Clube do livro - eu tento segurar minha risada assim como Alec.
- Você lê ? - pergunta Clary.
- É, por que todo mundo acha tão difícil de acreditar ? - pergunta.
- Você me perguntou se os homens tinham útero - digo fazendo Izzy rir.
- Pessoal foco. Temos que descobrir se ela é uma complice. uma facção inteira pode estar se virando contra nós.
- Não deve ser tão difícil, né ? Seelies não podem mentir.
- Tecnicamente, sim. Mas, depois de centenas de anos de prática, eles podem manipular a verdade. A rainha é mestre nisso.
- Ela é muito perigosa - diz Isabelle - o reino todo é. Vários shadowhunters não conseguiram voltar de lá.
- O que pode dar errado ? - pergunta Clary.
- Tudo - digo recebendo uma cotovelada de Izzy.
- Somos as experiências do Valentine, não é isso ? - pergunta a Jace - não mexam com a gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The New Shadowhunter [2] {EM REVISÃO}
FanfictionValentine finalmente conquistou o Cálice Mortal, trazendo o desgosto de todos os shadowhunters e submundanos. Jace Wayland, ou como podemos chamar agora Jace Morgenstern, filho perdido de Valentine, irmão de Clary Fray está do lado do pai. Tudo pare...