Capítulo 06: Encontro

2.4K 142 15
                                    

- Animadas ? - pergunto entrando no quarto de Clary.

- Com que ? - pergunta confusa - e que tanto de roupa é essa ?

- Ir conhecer as Irmãs de Ferro é a coisa mais mágica que pode acontecer com você - jogo as roupas no chão - e isso, preciso de ajuda, não sei o que usar no encontro.

Isabelle começa a olhar os vestidos, ela mais do que eu estava animava para esse encontro.

- Você não vai ? - pergunta para mim - pensei que fosse seu sonho.

- E é, mas preciso cuidar do Alec, ele ainda se culpa - mexo no cabelo ruivo dela - mas aproveita por mim - ela sorri.

- Esse - diz com uma blusa com decote e uma saia em mãos - aonde vão ?

- Em um bar chamado Hunter Moon - ela faz uma careta - Magnus me disse que as bebidas são ótimas.

- Minha jaqueta - faço um cara confusa - minha jaqueta vermelha que você ama, não vou estar aqui para ajudar a se arrumar, mas quero fotos.

- Tudo bem - pego as roupas e dou um beijo na bochecha das duas - tenham uma boa missão.

Depois que cheguei no meu quarto, guardei as roupas novamente e só deixei em cima da cama as que eu ia usar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois que cheguei no meu quarto, guardei as roupas novamente e só deixei em cima da cama as que eu ia usar.

Vou até o quarto de Izzy e pego sua jaqueta, encima da mesinha, tinha um potinho de creme, que parecia ter acabado, não dou bola e saio do quarto.

Depois que eu arrumei tudo, tomei banho e lavei o cabelo, fiz minha maquiagem e depois troquei de roupa, eu estava linda.

Vou até minha penteadeira e pego o anel dos Carstairs, passo meu batom vermelho e tiro uma foto para Izzy.

Dou uma última arrumava em meu cabelo e coloco meus brincos, agora sim, eu estava pronta (multimida)

Vou até o quarto de Alec e vejo ele indeciso.

- Toc toc - digo entrando, assim que ele me vê, parece entrar em choque.

- V-Você tá linda - diz de um jeito extremamente fofo.

- Obrigada, e você vai com essa - pego a blusa preta - a jaqueta, tem 05 minutos.

Quando deu os 05 minutos ele sai do quarto e nós saímos do Instituto.

Fomos para o bar que era no Brooklyn, ele disse que eu poderia pedir a bebida dele.

- Um martini e uma cerveja - peço para a atendente, dois minutos depois ela volta com as bebidas - obrigada.

- Uma cerveja - diz.

- Eu não sabia se você gostava de bebida por isso peguei a mais fraca - explico.

- Não gosto muito de beber, ponto final. Mas vou acreditar na palavra dela - diz sorrindo. Nós brindamos e ele prova a cerveja.

- Você odiou - digo percebendo sua cara.

The New Shadowhunter [2] {EM REVISÃO}Onde histórias criam vida. Descubra agora