Desde pequenas, Isabelle e eu sempre resolvemos os problemas juntas. Mesmo que o problema fosse só comigo, ela sempre esteve ao meu lado, até quando eu mais precisei ela está lá, mesmo eu gritando para ela me deixar em paz.
Quando Clary e Alec nos viram, não sabíamos o que fazer. Aquilo era contra as regras, e se a Clave soubesse, estávamos exiladas.
Izzy foi conversar com Clary e eu cuidei do Alec. Cuidar significa escutar ele brigando comigo por uma hora e meia.
Mais tarde, Izzy veio ao meu quarto. Precisávamos conversar sobre o beijo.
- Você se arrepende? De ter me beijado? - pergunto deitada em minha cama.
- Não - diz - eu salvei a sua vida, eu nunca vou me arrepender disso - ela vem até mim - mas isso não pode sair daqui.
- Eu te amo, obrigada por me salvar - digo e ela sorri.
- Eu também te amo - diz.
Nesse momento estávamos eu, Jace e Izzy andando pelo Instituto. Jace estava nos explicando o que aconteceu na Corte dos Seelies.
- Aquela manipuladora - diz Izzy - eu odeio a Rainha Seelie.
- Pirralha - digo revirando os olhos - se eu encontrasse ela na rua, eu ia encher ela de porrada e aposto que ela nunca esqueceria o nome Alexia Carstairs.
- Olha, eu também não sou muito fã dela - diz Jace - mas gostando dela ou não, a magia Seelie nunca mente. O que aconteceu na Corte dos Seelies foi de verdade. Eu senti e eu sei que a Clary também sentiu.
- Jace, calma aí - diz se virando para ficar de frente para ele.
- Olha Izzy, eu não consigo apagar meus sentimentos - diz tentando se defender.
- Faz um favor para a Clary e pro Simon. Não vai lá, Jace - diz e volta a andar.
- E você me esqueceu - digo ao loiro.
- Eu não te esqueci - diz colocando o braço sob meu ombro - somos amigos com benéficos.
- Me erra, Jace - digo fazendo ele rir.
Estávamos nos aproximando de Alec e Sebastian, vou até Isabelle e sussurro em seu ouvido.
- Se seu irmão me olhar torto, eu vou partir para a agressão - digo fazendo Izzy rir.
Nesse exato momento, Alec nos olhou com a sobrancelha arqueada.
- Tá olhando o que ? - pergunto fazendo ele desviar o olhar.
- O que aconteceu entre vocês ? - pergunta Jace confuso.
- O de sempre - digo me apoiando na mesa.
- Eu pedi que mudassemos Valentine para o Garde, em Idris - diz Alec - a Clave aprovou a transferência.
- Contou para eles sobre a tentativa de assassinato ? - pergunta Jace.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The New Shadowhunter [2] {EM REVISÃO}
FanfictionValentine finalmente conquistou o Cálice Mortal, trazendo o desgosto de todos os shadowhunters e submundanos. Jace Wayland, ou como podemos chamar agora Jace Morgenstern, filho perdido de Valentine, irmão de Clary Fray está do lado do pai. Tudo pare...